segunda-feira, 10 de março de 2014

AEROCLUBE VAI SER TRANSFERIDO DO BESSA PARA O CONDE

O Aeroclube da Paraíba,  deverá ser transferido para o município de Conde ,  uma equipe da prefeitura foi recebida pela diretoria do aeroclube , as negociações estão adiantadas e em definitivo o aeródromo deverá ir para a Costa do Conde, litoral sul da Paraíba. Na manhã desta segunda(10) o secretário de planejamento Rômulo Polari agendou com o comitê Parque Parahyba uma reunião para discutir o projeto do parque ecológico que será construído no local do Aeroclube no bairro do Bessa.


De acordo com Saulo Barreto, secretário da Agência Municipal de Desenvolvimento, o local que está sendo guardado em segredo, para evitar especulações, contará também com um aeroporto para jatos executivos e onde será instalada uma montadora de helicópteros.

“Serão 150 hectares com toda infraestrutura para atender à demanda, com hangares, garagens, bem como oficina de aviões”, afirmou o secretário, que deverá manter uma reunião nesta segunda-feira (10) para definir detalhes do projeto.

Na opinião de Saulo Barreto, a instalação do Aeroclube da Paraíba na Costa do Conde abrirá uma expectativa sem precedente para o desenvolvimento do turismo local e melhoria do acesso dos executivos que trabalharão no entorno da fábrica da Fiat em Goiana (PE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.