AEROCLUBE VAI SER TRANSFERIDO DO BESSA PARA O CONDE

O Aeroclube da Paraíba,  deverá ser transferido para o município de Conde ,  uma equipe da prefeitura foi recebida pela diretoria do aeroclube , as negociações estão adiantadas e em definitivo o aeródromo deverá ir para a Costa do Conde, litoral sul da Paraíba. Na manhã desta segunda(10) o secretário de planejamento Rômulo Polari agendou com o comitê Parque Parahyba uma reunião para discutir o projeto do parque ecológico que será construído no local do Aeroclube no bairro do Bessa.


De acordo com Saulo Barreto, secretário da Agência Municipal de Desenvolvimento, o local que está sendo guardado em segredo, para evitar especulações, contará também com um aeroporto para jatos executivos e onde será instalada uma montadora de helicópteros.

“Serão 150 hectares com toda infraestrutura para atender à demanda, com hangares, garagens, bem como oficina de aviões”, afirmou o secretário, que deverá manter uma reunião nesta segunda-feira (10) para definir detalhes do projeto.

Na opinião de Saulo Barreto, a instalação do Aeroclube da Paraíba na Costa do Conde abrirá uma expectativa sem precedente para o desenvolvimento do turismo local e melhoria do acesso dos executivos que trabalharão no entorno da fábrica da Fiat em Goiana (PE).


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.