AGORA É OFICIAL PSDB TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA , MAS CÁSSIO AINDA NÃO DIZ SE É ELE

Agora é oficial o senador, Cássio Cunha Lima acaba de confirmar candidatura própria do PSDB, mesmo assim ainda não disse se ele é o candidato,  segundo fontes do meio político ainda falta confirmar a consulta jurídica , por isso que ele não anunciou seu nome publicamente , mesmo que para muitos ter a candidatura de Cássio como certa. O anuncio se deu neste sábado (29) em Mamanguape, sobre exonerações de cargos comissionados  no governo , o tema foi alvo de insultos entre os presidentes do PSDB e PSB, Ruy disse que Ricardo pratica a velha perseguição e Edvaldo Rosas saiu em defesa dizendo que Cássio era um candidato ‘camuflado’ dentro do governo e Ricardo precisa saber com quem realmente poderia contar, por isso que colocou prazo para definições.

Ainda sobre demissões depois de pedir antecipadamente e na frente do governador a exoneração, a diretora de uma escola estadual de Rio Tinto, participou do evento do PSDB e tirou foto ao lado do tucano.Essa mostrou que não é uma simples educadora ,mostrou que é partidária mesmo a escola que ela era diretora passará por  reforma na estrutura física. 

Infelizmente esse é o sistema, se todos entrassem no serviço público através de concurso, não haveriam demissões por motivos políticos ,  a prática é antiga desde o tempo D. Pedro , naturalmente por erro do nosso sistema político. Para cargos de confiança e chefias , qualquer governante tem os seus seguidores portanto quem tem a caneta tanto bota como tira e na verdade quem é exonerado acha ruim e quem entra acha bom.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.