AGORA É OFICIAL PSDB TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA , MAS CÁSSIO AINDA NÃO DIZ SE É ELE

Agora é oficial o senador, Cássio Cunha Lima acaba de confirmar candidatura própria do PSDB, mesmo assim ainda não disse se ele é o candidato,  segundo fontes do meio político ainda falta confirmar a consulta jurídica , por isso que ele não anunciou seu nome publicamente , mesmo que para muitos ter a candidatura de Cássio como certa. O anuncio se deu neste sábado (29) em Mamanguape, sobre exonerações de cargos comissionados  no governo , o tema foi alvo de insultos entre os presidentes do PSDB e PSB, Ruy disse que Ricardo pratica a velha perseguição e Edvaldo Rosas saiu em defesa dizendo que Cássio era um candidato ‘camuflado’ dentro do governo e Ricardo precisa saber com quem realmente poderia contar, por isso que colocou prazo para definições.

Ainda sobre demissões depois de pedir antecipadamente e na frente do governador a exoneração, a diretora de uma escola estadual de Rio Tinto, participou do evento do PSDB e tirou foto ao lado do tucano.Essa mostrou que não é uma simples educadora ,mostrou que é partidária mesmo a escola que ela era diretora passará por  reforma na estrutura física. 

Infelizmente esse é o sistema, se todos entrassem no serviço público através de concurso, não haveriam demissões por motivos políticos ,  a prática é antiga desde o tempo D. Pedro , naturalmente por erro do nosso sistema político. Para cargos de confiança e chefias , qualquer governante tem os seus seguidores portanto quem tem a caneta tanto bota como tira e na verdade quem é exonerado acha ruim e quem entra acha bom.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.