AGORA É PREGO BATIDO E PONTA VIRADA, CHARLES CAMARAENSE(PSL) É PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

O pré candidato a deputado estadual, Charles Camaraense(PSL) esteve nesta terça-feira(25) na capital  paraibana, para vários encontros políticos. À noite no bairro do Bessa ao encontro com Blogueiro e ativista político Dema Macedo no Picuí-Bessa ratificou definitivamente sua pré candidatura para proporcional em 2014.  À tarde em reunião com o presidente do PSL, deputado Tião Gomes, que já tinha dito ao Blog “Se algum agente político se sente incomodado com a postulação justa e natural de Charles é porque ele tem sido bem aceito pelo povo da região do curimataú e tem todo aval do PSL”. Charles disse que ainda tem o apoio incondicional do jurista Marcos Inácio e  do ex-candidato a prefeito  em Cuité Tárcio Pessoa (PSB).

Charles Camaraense se encontra numa posição confortável em relação à decisão de apoio de prefeitos ou ex prefeitos, para ele o maior aliado é o povo e se parte das lideranças políticas compreenderem isso estará com ele em 2014.  Segundo ele sua candidatura não é uma imposição , ela nasceu das bases populares e não mais pertence a ele a decisão da candidatura , depende dos amigos e amigas que foi construído dia a dia no meio do povo.


Estrategicamente, Charles não revelou as bases eleitorais que estão consolidadas para seu apoio, porém acrescentou que irá fazer a diferença com suas propostas, o maior foco será contribuir com o governo do estado, na busca de parcerias para o empreendedorismo na região do curimataú e seridó paraibano de acordo com as potencialidades de cada município que muitas delas existem, mas precisam ser alavancadas para gerar emprego e renda. 

Charles mostrou preocupação à respeito dos  recursos hídricos da região, segundo ele sofre diretamente junto com o povo , aliás tem investido no ramo da cerâmica na região .  Urge  encarar o problema da estiagem, reunir todos os conselheiros do Orçamento Democrático e com demais lideranças criar um comitê suprapartidário para discutir com o secretário de recursos hídricos, João Azevedo as prioridades emergenciais e futuras para resolver a questão da estiagem e consequentemente a falta d´água da região. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.