AGRA MAIS UMA VEZ NA DÚVIDA ! MAJORITÁRIA OU PROPORCIONAL ?

Se no cenário mais favorável, o ex-prefeito Luciano Agra fez uma carta renuncia em 2012 antes do carnaval para disputar a prefeitura da capital , mesmo que depois voltou atrás, imagine agora com tempo fechado ainda obscuro enquanto alianças com partidos em cima de muro para fechar a conta matemática financeira e eleitoral. 

Na tarde desta sexta (14) portais divulgaram que algumas pessoas mais próximas a Agra relataram que o ex-prefeito está desistindo da disputa majoritária em 2014, cometa-se que sai na vice de Cássio. Em síntese o presidente do PEN de João Pessoa Luciano Agra pleiteará uma disputa para proporcional , se for verdadeira a fonte Agra  vem perdendo campo na indefinição da candidatura real de Cássio a não ser que a dúvida desta vez seja uma estrategia de Nonato Bandeira .

Será?  Talvez? Pode ser?  A dúvida tem imperado na carreira política de Agra e a falta de foco às vezes já foi tarde, afinal na política o cavalo selado não passa duas vezes. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.