ÂNCORA PEDE PERDÃO AO PAPA POR DESLIZES DE POETA

William Bonner precisou pedir perdão ao Papa Francisco por conta de um deslize cometido por Patrícia Poeta durante a exibição do “Jornal Nacional” da última quinta-feira (6).
Tudo porque a morena afirmou que o religioso havia cometido um “pecado capital” durante a infância – o líder da Igreja Católica confessou ter roubado a cruz do rosário do ataúde de seu antigo confessor.

Acontece que o roubo não é um pecado capital, mas sim um dos dez mandamentos: “Não roubarás”. Os pecados capitais são a preguiça, ira, inveja orgulho, avareza e gula. Percebendo a gafe da colega de bancada, o marido de Fátima Bernardes logo contornou a situação e disparou: “A gente espera que o Papa e que você em casa nos perdoe por esse erro”.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.