BADO OU RICARDO MARCELO , QUEM SERÁ O CANDIDATO DA REGIÃO DA OPOSIÇÃO ?


O nome de Bado Venâncio (PEN) e Manoel Júnior(PMDB) deve ser o mais votado em  Cuité e Nova Floresta, resta saber se Bado vem como deputado estadual ou apoiará o presidente da Assembleia Ricardo Marcelo (PEN).  Então deputado, Bado Venâncio não só deu  trabalho para o governo como opositor  , mas também colocou diversas emendas parlamentar em favor de Nova Floresta entre outros municípios . Já em outro cenário para a proporcional o nova-florestense e cuiteense naturalmente deverão optar por candidaturas de nomes da região, entre eles o nome que é mais cogitado nos bastidores da política é o de Charles Camaraense (PSL) e o segundo pré candidato Buba Germano (PSB).
  

Eis a questão , se nas próximas pesquisas de consumo interno o nome de Charles aparecer bem, o nome pode ser rifado em nome de um projeto maior. O gordinho Charles tem que deixar gordura para queimar mais adiante no fogo amigo inevitável, afinal o nome mais forte da região teoricamente é o de Buba Germano dentro do quadro governista, resta saber quem mais agrega. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.