BADO OU RICARDO MARCELO , QUEM SERÁ O CANDIDATO DA REGIÃO DA OPOSIÇÃO ?


O nome de Bado Venâncio (PEN) e Manoel Júnior(PMDB) deve ser o mais votado em  Cuité e Nova Floresta, resta saber se Bado vem como deputado estadual ou apoiará o presidente da Assembleia Ricardo Marcelo (PEN).  Então deputado, Bado Venâncio não só deu  trabalho para o governo como opositor  , mas também colocou diversas emendas parlamentar em favor de Nova Floresta entre outros municípios . Já em outro cenário para a proporcional o nova-florestense e cuiteense naturalmente deverão optar por candidaturas de nomes da região, entre eles o nome que é mais cogitado nos bastidores da política é o de Charles Camaraense (PSL) e o segundo pré candidato Buba Germano (PSB).
  

Eis a questão , se nas próximas pesquisas de consumo interno o nome de Charles aparecer bem, o nome pode ser rifado em nome de um projeto maior. O gordinho Charles tem que deixar gordura para queimar mais adiante no fogo amigo inevitável, afinal o nome mais forte da região teoricamente é o de Buba Germano dentro do quadro governista, resta saber quem mais agrega. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.