CARNAVAL POLÍTICO DE CUITÉ E O ETERNO GABIRÃO

O pré candidato a deputado estadual, Charles Camaraense adota o estilo Bado Venâncio de fazer festa popular. Bancou o carnaval de Cuité e na falta de água nas torneiras teve cerveja grátis para molhar pelo menos a garganta do folião.  Como todo ano tem carnaval, resta saber se a bandeira política vai continuar , assim como Gabirão  independente de resultados das urnas. 


A Prefeita de Cuité Priorizou  
Com a situação do açude do Cais com reservatório baixo, seria um erro a prefeitura realizar o Carnaval, a prioridade é o abastecimento para a população mais carente e animais. 

A Semana Santa em Cuité 
A secretaria de cultura resgatará o espetáculo da Paixão de Cristo, o local será o módulo esportivo, melhor que fosse no mesmo cenário “Olho d água”.

São João Melhor do Curimataú 
Um ano de seca, mas um ano político promete trazer pra Cuité o maior São João da região, Euda Fabiana deverá se empenhar para que São João tenha  o melhor balancê . Pois Charles estar empolgado já prepara o anarriê para a Casa de Show com banda famosa, promete esvaziar o Arraial da Serra.  Vale salientar que a Casa de Show ainda se encontra  interditada. 

Carnaval autêntico só o de Gabirão 
Não é puxador de votos, mas faz a percussão na lata em todos os carnavais. Acabaram o baile de carnaval no Cuité Clube, os blocos de rua como Unidos do Beco e Pega na Rua .  Gabirão continua na avenida, parece que o álcool que consome serve de formol o cara continua o mesmo “bichão” pelo menos por fora. 

No Paredão da Folia 
Dr. Jaime se encontra em situação difícil entre apoiar Gilma Germano (PPS) de Picuí e Charles Camaraense (PSL) de Cuité.

Novidade na Câmara dos Vereadores depois do Carnaval
O xadrez político mudou , tem vereador  na expectativa das eleições de 2014 e deve se colocar independente de bloco político.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.