CARNAVAL POLÍTICO DE CUITÉ E O ETERNO GABIRÃO

O pré candidato a deputado estadual, Charles Camaraense adota o estilo Bado Venâncio de fazer festa popular. Bancou o carnaval de Cuité e na falta de água nas torneiras teve cerveja grátis para molhar pelo menos a garganta do folião.  Como todo ano tem carnaval, resta saber se a bandeira política vai continuar , assim como Gabirão  independente de resultados das urnas. 


A Prefeita de Cuité Priorizou  
Com a situação do açude do Cais com reservatório baixo, seria um erro a prefeitura realizar o Carnaval, a prioridade é o abastecimento para a população mais carente e animais. 

A Semana Santa em Cuité 
A secretaria de cultura resgatará o espetáculo da Paixão de Cristo, o local será o módulo esportivo, melhor que fosse no mesmo cenário “Olho d água”.

São João Melhor do Curimataú 
Um ano de seca, mas um ano político promete trazer pra Cuité o maior São João da região, Euda Fabiana deverá se empenhar para que São João tenha  o melhor balancê . Pois Charles estar empolgado já prepara o anarriê para a Casa de Show com banda famosa, promete esvaziar o Arraial da Serra.  Vale salientar que a Casa de Show ainda se encontra  interditada. 

Carnaval autêntico só o de Gabirão 
Não é puxador de votos, mas faz a percussão na lata em todos os carnavais. Acabaram o baile de carnaval no Cuité Clube, os blocos de rua como Unidos do Beco e Pega na Rua .  Gabirão continua na avenida, parece que o álcool que consome serve de formol o cara continua o mesmo “bichão” pelo menos por fora. 

No Paredão da Folia 
Dr. Jaime se encontra em situação difícil entre apoiar Gilma Germano (PPS) de Picuí e Charles Camaraense (PSL) de Cuité.

Novidade na Câmara dos Vereadores depois do Carnaval
O xadrez político mudou , tem vereador  na expectativa das eleições de 2014 e deve se colocar independente de bloco político.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.