COMERCIANTE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CUITÉ

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 20hs deste domingo (16), no sítio Catolé, município de Cuité, à 5 km da cidade de Baraúna, foi registrado um homicídio, uma turma de amigos estavam no alpendre de uma residência quando, um destes, a vítima, se descolou para os fundos da casa para desligar uma bomba de água, o mesmo foi surpreendido e alvejado por um disparo de arma de fogo, provavelmente, calibre 12.
Não há sinais nem pistas de quem tenha sido o autor do disparo, ou se também tenha tido participação de mais alguém, apenas se ouviu o disparo e o pedido de socorro da vítima, o assassino tomou rumo ignorado. A vítima é um comerciante cuiteense, conhecido por Jecomias.

Com 89 FM Cuité 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.