COMERCIANTE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CUITÉ

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 20hs deste domingo (16), no sítio Catolé, município de Cuité, à 5 km da cidade de Baraúna, foi registrado um homicídio, uma turma de amigos estavam no alpendre de uma residência quando, um destes, a vítima, se descolou para os fundos da casa para desligar uma bomba de água, o mesmo foi surpreendido e alvejado por um disparo de arma de fogo, provavelmente, calibre 12.
Não há sinais nem pistas de quem tenha sido o autor do disparo, ou se também tenha tido participação de mais alguém, apenas se ouviu o disparo e o pedido de socorro da vítima, o assassino tomou rumo ignorado. A vítima é um comerciante cuiteense, conhecido por Jecomias.

Com 89 FM Cuité 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.