DEPOIS DO CARNAVAL A POLITICA PEGA FOGO ATRÁS DE VOTOS

Antes de blogueiro, sou um ativista político preocupado com as políticas públicas de qualidade em favor do interesse coletivo, não faço política como meio de vida como comércio  o principio é outro é o social. Como uma das lideranças de bairros em João Pessoa não faço malabarismo político, nem fico em cima do muro. Assim como militante já contribui com as duas eleições consecutivas do vereador Bira em João Pessoa, nas duas eleições de Ricardo então prefeito e em 2010 para governo. Neste pleito para proporcional irei ajudar ao amigo de mais de 15 anos o deputado estadual João Henrique (DEM). 

Para majoritária, vou ouvir as bases no bairro do Bessa área de atuação política, estive e sempre que posso presente nas demandas, e, principalmente compromisso com a coletividade. Temos deixado nossa marca nas conquistas na infraestrutura, saúde, segurança, social, educação, esporte, cultura e meio ambiente cada item destes temos um referencial. A seriedade no que faz como voluntário, desde presidindo comitê e conselhos de bairro como o da saúde e do bairro aeroclube. Além de estar à frente de um dos maiores condomínios do estado da Paraíba –Val Paraíso com conquistas edificadas transformando em um condomínio de referencia com média de 4.500 moradores. 

Lamentavelmente, a política que ainda se faz aqui, com honrosas exceções, são marcadas pelo personalismo, pelo egoísmo desenfreado e pela vaidade inadmissível de ter o poder pelo poder, além do usufruto pessoal de uma minoria vergonhosamente privilegiada, alojada nos gabinetes oficiais. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.