GUERRA NA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA , RONALDO GUERRA FOI EXONERADO DA SEINFRA

A demissão do secretário da infra estrutura da prefeitura municipal de João Pessoa, causou uma tremenda confusão. A comunicação da exoneração de Ronaldo Guerra foi traumática por ser anunciada pela imprensa sem que o vice prefeito, Nonato Bandeira tenha sido previamente comunicado. O cargo era indicação do PPS a frente da importante pasta Ronaldo Guerra, vinha vencendo os buracos nas ruas conforme tinha prometido, mas não cumpriu promessas uma delas que antes das chuvas iria fazer a ponte que liga Valentina e Mangabeira.

Na verdade a gestão de Ronaldo Guerra a frente da SEINFRA deixou a desejar, não executou obras pontuais a exemplo do bairro do Bessa, não inaugurou nenhuma pavimentação de rua. Nos bastidores se sabe que vai coordenar o financeiro da campanha de Cássio Cunha Lima nas eleições de 2014. 

Para o prefeito Cartaxo que também está devendo muito e ainda precisa deixar sua marca como gestor urge obras impactantes aos olhos do povo, decerto não tinha mesmo que ouvir o vice prefeito Nonato Bandeira para demitir Ronaldo Guerra, pois o PPS da Paraíba deve fechar aliança com PSDB contrário a reeleição da presidente Dilma. Assim deixar nas mãos do PPS uma secretaria que é a UTI de todas as pastas, seria neste período eleitoral um reforço para o palanque de Aécio na Paraíba.  

Com a demissão anteriormente de pessoas  na pasta da Comunicação ligadas a Nonato Bandeira , e agora com a exoneração do fiel escudeiro de Nonato , o prefeito Cartaxo deixa bem claro que não está nem ai para campanha de governo do estado , seu foco será a eleição do mano na proporcional  e da presidente Dilma.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.