INDIGNAÇÃO. TENTATIVA DE GOLPE IMINENTE NA AL. A CASSAÇÃO QUE IGNORA O DIREITO DE VOTO. A POSTURA DE CÁSSIO.

Só se fala em cassação nos corredores da Assembléia Legislativa. Arautos de uma suposta moralidade, vem com oportunismo político ameaçar o mandato do atual governador Ricardo Coutinho.

Eu pergunto: Já não basta o trauma por que a Paraíba passou com a cassação de Cássio em 2008? Será que estes deputados, provavelmente por causa da visão curta, não percebem que o cidadão paraibano não tolera e nunca tolerou esse tipo de ação depredatória?

A eleições de  2010 não foi uma lição, um aprendizado?

Ou devemos achar mesmo que a quantidade de votos que Cássio teve como senador e que transferiu para Ricardo , sempre fez parte de seu numerário eleitoral? 

Será mesmo que Cássio teria essa quantidade histórica de votos em 2010 se não tivesse sido cassado?

Será que se não houvesse a cassação, não poderíamos até conceber José Maranhão como o governador de hoje,...

Leia o artigo completo em:
http://www.pontodivista.com.br/2014/03/indignacao-tentativa-de-golpe-iminente.html


Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.