LEILÃO EM FESTA RELIGIOSA TINHA LANCES INICIAIS PARTIDÁRIOS R$ 15 , 40 E 45

Neste final de semana  comemorada a festa religiosa católica das comunidades Batentes e do Retiro do município de Cuité, onde o padroeiro é São José.   Na festa teve o resgate do tradicional ‘leilão’ , e os arremates se deram pela madrugada a fora, conversa jogadas ao meio fio dizem que os pré candidatos, Charles Camaraense e Bado Venâncio distribuíram simpatias e disputaram lances no leilão. Os valores começavam pelos números políticos: A prefeita  Euda Fabiana (PMDB) aliada de Veneziano  dizia 15, o pré candidato Charles (PSL), aliado do governador dizia 40 e o suplente de deputado Bado Venâncio(PEN)   , agora aliado a Cássio dizia  45 .


 A  noite toda Charles perdeu diversas ‘galinhas’ e Bado deixou apenas a última para Charles arrematar,  por  sorte que os lances com números partidários só foram os lances iniciais e as galinhas foram arrematas até por R$ 100 reais, dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três...  vendido . 

A   capela São José agradeceu a quem contribui com a festa religiosa , agora resta muita reza para São José  trazer chuvas ,  para ameniza o colapso d´água em Cuité e a vizinha Nova Floresta que precisam  de uma ação conjunta dos governos municipal , estadual e federal , uma das soluções seria perfurações de poços e construir novos reservatórios e muitos se enganam quando aparece a chuva , e esquece que os recursos do  governo federal  para enfrentar a estiagem prolongada foi muito aquém da necessidade  e só reclamamos de pote vazio. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.