LEILÃO EM FESTA RELIGIOSA TINHA LANCES INICIAIS PARTIDÁRIOS R$ 15 , 40 E 45

Neste final de semana  comemorada a festa religiosa católica das comunidades Batentes e do Retiro do município de Cuité, onde o padroeiro é São José.   Na festa teve o resgate do tradicional ‘leilão’ , e os arremates se deram pela madrugada a fora, conversa jogadas ao meio fio dizem que os pré candidatos, Charles Camaraense e Bado Venâncio distribuíram simpatias e disputaram lances no leilão. Os valores começavam pelos números políticos: A prefeita  Euda Fabiana (PMDB) aliada de Veneziano  dizia 15, o pré candidato Charles (PSL), aliado do governador dizia 40 e o suplente de deputado Bado Venâncio(PEN)   , agora aliado a Cássio dizia  45 .


 A  noite toda Charles perdeu diversas ‘galinhas’ e Bado deixou apenas a última para Charles arrematar,  por  sorte que os lances com números partidários só foram os lances iniciais e as galinhas foram arrematas até por R$ 100 reais, dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três...  vendido . 

A   capela São José agradeceu a quem contribui com a festa religiosa , agora resta muita reza para São José  trazer chuvas ,  para ameniza o colapso d´água em Cuité e a vizinha Nova Floresta que precisam  de uma ação conjunta dos governos municipal , estadual e federal , uma das soluções seria perfurações de poços e construir novos reservatórios e muitos se enganam quando aparece a chuva , e esquece que os recursos do  governo federal  para enfrentar a estiagem prolongada foi muito aquém da necessidade  e só reclamamos de pote vazio. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.