NO DIA QUE SE COMEMORA O FIM DA DITADURA O PRESIDENTE DO PT ESTADUAL DETONA CÁSSIO

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Charliton Machado,  classificando a candidatura tucana ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano como o maior estelionato político da história da Paraíba. 



Para  Charliton Machado a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) não é  uma renovação. “Cássio representa o velho, o modelo de fazer política que exauriu na Paraíba”, disse e ainda acrescentou  “Não entendemos Cássio como renovação, tão pouco como oposição, ele representa um projeto que a Paraíba já vivenciou e que travou o Estado”, disse o  presidente do PT estadual que cuiteense .

A fala de Charlinho  foi a primeira de muitas onde o PT vai centrar fogo , contra o candidato do PSDB que vai garantir palanque oficial do presidenciável Aécio Neves,  mudou tudo com a confirmação da pré candidatura de Cássio o alvo principal não é mais o governador Ricardo Coutinho.

O presidente do PT paraibano lembra ainda que Cássio quando governador  não melhorou os índices educacionais, não diminuiu o índice de violência, não melhorou as políticas de investimento na saúde, como também não avançou nas políticas de cidadania. “Queremos apostar na renovação, para que a Paraíba enfrente todos os “gargalos” históricos dessa concepção oligarca de fazer política”, concluiu Charliton Machado. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. E, o que RC fez? Nada, só nos sugou em impostos. E a tirana da Dilma? Também não há renovação. PT, PSDB e PMDB faz parte de uma merda só.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.