quinta-feira, 27 de março de 2014

O JÁ GANHOU DE CÁSSIO E A REAPROXIMAÇÃO DE UMA MARANHISTA A RICARDO

O já ganhou de Cássio Cunha Lima, comemorado por alguns cassistas bem antes do pleito oficial após divulgação de uma pesquisa do Instituto Consut  nesta quinta-feira(27) pode fazer com que o governador possa reavaliar suas estratégias, mesmo com uma pesquisa de amostra onde diz que pelo menos 59% dos paraibanos ainda não sabem em quem votar. 

Outro fator preponderante, na pesquisa mesmo apontando Cássio disparado nas intenções de votos, revela um segundo turno entre CCL x RC, conversas de bastidores dizem que a posse da presidente do Tribunal de Justiça, Fátima Bezerra no governo além de um ato institucional, aproximou Zé Maranhão de Ricardo e como política é perspectiva de poder presente e no futuro, num cenário com o PMDB fora do segundo turno das eleições de 2014 o apoio de Zé Maranhão e Vené será para a reeleição de Ricardo Coutinho, em tese Ricardo tem mais quatro anos para governar e Cássio sendo vitorioso terá oito anos e mais quatro em Campina Grande com o PSDB. 

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. E, quem disse que a população PMDB vai apoiar RC? Veneziano e Maranhão pode até apoiar, mas a maioria já não aquenta esse RC perseguidor, maldito e sabe lá mais o quê. Estamos cansados de tantas propagandas mentirosas por parte do RC, somos euxaridos com tantos impostos absurdos e enventados. Gente, é necessário mudança.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.