O JÁ GANHOU DE CÁSSIO E A REAPROXIMAÇÃO DE UMA MARANHISTA A RICARDO

O já ganhou de Cássio Cunha Lima, comemorado por alguns cassistas bem antes do pleito oficial após divulgação de uma pesquisa do Instituto Consut  nesta quinta-feira(27) pode fazer com que o governador possa reavaliar suas estratégias, mesmo com uma pesquisa de amostra onde diz que pelo menos 59% dos paraibanos ainda não sabem em quem votar. 

Outro fator preponderante, na pesquisa mesmo apontando Cássio disparado nas intenções de votos, revela um segundo turno entre CCL x RC, conversas de bastidores dizem que a posse da presidente do Tribunal de Justiça, Fátima Bezerra no governo além de um ato institucional, aproximou Zé Maranhão de Ricardo e como política é perspectiva de poder presente e no futuro, num cenário com o PMDB fora do segundo turno das eleições de 2014 o apoio de Zé Maranhão e Vené será para a reeleição de Ricardo Coutinho, em tese Ricardo tem mais quatro anos para governar e Cássio sendo vitorioso terá oito anos e mais quatro em Campina Grande com o PSDB. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. E, quem disse que a população PMDB vai apoiar RC? Veneziano e Maranhão pode até apoiar, mas a maioria já não aquenta esse RC perseguidor, maldito e sabe lá mais o quê. Estamos cansados de tantas propagandas mentirosas por parte do RC, somos euxaridos com tantos impostos absurdos e enventados. Gente, é necessário mudança.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.