O ROMPIMENTO DO SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA COM O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO MOSTRA UMA NOVA RADIOGRAFIA NO BALANÇO GERAL DAS PERDAS E GANHOS NA CENA POLÍTICA.

O rompimento do senador Cássio Cunha Lima com o governador Ricardo Coutinho não o colocará nunca no pedestal de oposicionista ao governo do estado.

Nestes 3 anos e meio de governo, Ricardo absorveu toda a base política de Cássio. E romper agora no apagar das luzes é fácil, mas com toda a certeza, Cássio  não fica como oposição e sim como dissidência, para ser mais diplomático na terminologia.

Além do quê, em todas as ações políticas...

Leia o artigo completo em www.pontodivista.com.br
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.