ROMPER PRA QUÊ?


O texto abaixo postado no Facebook é de autoria de um jovem estudante do 7º período do curso de Direito do Unipê, Pablo Alencar C. Bernardo, que acabou de completar 20 anos de idade.

Seu pai é o jornalista Fábio C. Bernardo e que dá o título ao artigo. É um texto que a meu ver, reflete a expectativa de muitos jovens paraibanos e que nos mostra que devemos refletir sobre a cena políticaatual. Gostei e publico no meu blog.
Romper pra quê?
"Como cidadão e eleitor paraibano, tenho o direito de me manifestar quanto ao ‘rompimento’ apregoado nos quatro cantos da Paraíba entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho. É inegável pra qualquer um que sou fã de carteirinha do senador do PSDB, ao qual me orgulho em um dia tê-lo como opção em minha urna e mais, ter sido um militante em algumas de suas campanhas...

Leia o texto completo no www.pontodivista.com.br
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.