ROMPER PRA QUÊ?


O texto abaixo postado no Facebook é de autoria de um jovem estudante do 7º período do curso de Direito do Unipê, Pablo Alencar C. Bernardo, que acabou de completar 20 anos de idade.

Seu pai é o jornalista Fábio C. Bernardo e que dá o título ao artigo. É um texto que a meu ver, reflete a expectativa de muitos jovens paraibanos e que nos mostra que devemos refletir sobre a cena políticaatual. Gostei e publico no meu blog.
Romper pra quê?
"Como cidadão e eleitor paraibano, tenho o direito de me manifestar quanto ao ‘rompimento’ apregoado nos quatro cantos da Paraíba entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho. É inegável pra qualquer um que sou fã de carteirinha do senador do PSDB, ao qual me orgulho em um dia tê-lo como opção em minha urna e mais, ter sido um militante em algumas de suas campanhas...

Leia o texto completo no www.pontodivista.com.br
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.