OLIVÂNIO RECHAÇA DECLARAÇÃO DE BUBA E RENAN FURTADO APRESENTARÁ VOTO DE REPÚDIO

O vereador e pré candidato a deputado estadual, Olivânio Remigio (PT) de Picuí em entrevista concedida ao radialista Heleno Lima para o Programa Tribuna Livre na 89FM Cuité que voltou ao ar neste sábado (29), plantou a união das maiores cidades do curimataú paraibano, Cuité e Picuí. Olivânio destacou que cada município tem seu potencial, juntas tem a maior arrecadação da região, portanto devem ser igualmente consideradas e rechaçou veementemente a última entrevista do pré candidato, Buba Germano quando disse que Cuité tem uma “Central de Fofocas”, para Olivânio declaração como esta não é bem vinda por ser desrespeitosa com o povo de Cuité.

 Em contato com o blog o vereador Renan Furtado se solidarizou com o povo cuiteense em especial os blogueiros e quem utiliza a ferramenta das redes sociais, Renan deve apresentar ainda esta semana na câmara de vereadores em Cuité um “Voto de Repúdio” em razão da fala de Buba” Cuité tem uma Central de Fofocas”. De fato o pré candidato Buba Germano foi infeliz, em ter dado uma declaração desta principalmente em um momento critico na política paraibana, sem especificar quem é a central de fofocas, generalizou e correu no erro de ser o político “anti -Cuité”. 

A fala de Buba Germano “Eu não posso me responsabilizar pelas CENTRAIS DE FOFOCAS, nas redes sociais a exemplo de algumas que tem em Cuité” foi dada após o radialista da “Radio Comunitário Sisal FM” em Picuí indagar se ele tinha desistido da pré candidatura a ALPB. Logo a entrevista repercutiu negativamente em Cuité.   

Os portais, Blogs do meio político uns até tendenciosos outros mais isentos fazem na Paraíba no Nordeste e no Brasil exatamente o meio de campo da política, às vezes no ataque e defesa . Tomando como exemplo as primeiras noticias que especulavam nos portais que Cássio seria candidato, e muitas das vezes a fofoca é verdadeira , servindo para todos abrir bem os olhos.

 De onde saiu à conversa que Buba não seria candidato?  Pelo menos a dúvida era pertinente, pois seria natural quem tem uma cadeira na Assembleia como sua esposa Gilma Germano (PPS) disputar uma reeleição, ou até mesmo por indefinições matemáticas  de coligações. Buba ainda frisou "na entrevista" que não  pode deixar espaço conquistado com tanta dificuldade.  Faltou apenas dizer que esse espaço pode ser disputado por outros pré candidatos da região, como Charles Camaraense (PSL) , Olívânio (PT) entre outros que postular a candidatura , afinal o sol nasce para todos! mesmo que a água do rio só corra para o mar. 

Na última sexta-feira (28), Buba Germano renunciou a condição de Presidente da FAMUP para atender a legislação eleitoral, assim confirma sua pré candidatura para Assembleia Legislativa no pleito de 2014, assumiu a presidência o ex-prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes. Enfim mais um ex- prefeito após alteração do estatuto da FAMUP que perdeu a essência natural de ser presidida apenas por prefeitos em exercícios, efetivamente serviu para ex prefeitos manter o poder paralelo e de certa forma  comandando uma sub prefeitura. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Penso que esse Buba aí é um cara sem educação e sem consciência das coisas, talvez ele depois dessa não tenha quem queda apoia-lo, pelo menos aqui em Cuité. Também esse povo aí já mostrou que não é capaz de arrumar algo que beneficie o Curimataú.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.