PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO , CUITEENSE CHARLES (PSL) COLOCA EM DÚVIDA SUA CANDIDATURA


O pré candidato a deputado estadual o cuiteense e empresário Charles Camaraense(PSL) coloca em dúvida sua candidatura , neste final de semana postou na rede social a frase “Hoje quando acordei me fiz a seguinte pergunta, será que vale a pena?”. A ainda sem o apoio do ex-prefeito Jaime Pereira, mas com a admiração da maioria da oposição local o pré candidato pode adiar seu sonho político e deixar o caminho aberto para o ex-prefeito Buba Germano ser majoritário na oposição local com apoio de Jaime Pereira. 

Charles (PSL) preside o PSL de Cuité, lançou seu nome para disputar as eleições de 2014 na proporcional, depois que o nome do subsecretário do Empreender também cuiteense, Tárcio Pessoa (PSB) foi colocado em segundo plano para disputa por uma cadeira na ALPB.  Nos bastidores o pré candidato Charles vem sofrendo repulsa de um grupo governista da saúde estadual. 

A dúvida de Charles pairou no ar, na análise política o jogo é muito duro e uma campanha eleitoral tem um custo financeiro e psicológico muito alto, talvez tenha sido isto que o suplente de deputado, Bado Venâncio esteja em quarentena depois de deixar a cadeira na Assembleia e Cuité a maior cidade do curimataú paraibano fique sem representante no pleito vindouro , a não ser que o PT de Cuité lance um nome para puxar votos para o pré candidato a deputado federal Lucélio Cartaxo.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.