PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO , CUITEENSE CHARLES (PSL) COLOCA EM DÚVIDA SUA CANDIDATURA


O pré candidato a deputado estadual o cuiteense e empresário Charles Camaraense(PSL) coloca em dúvida sua candidatura , neste final de semana postou na rede social a frase “Hoje quando acordei me fiz a seguinte pergunta, será que vale a pena?”. A ainda sem o apoio do ex-prefeito Jaime Pereira, mas com a admiração da maioria da oposição local o pré candidato pode adiar seu sonho político e deixar o caminho aberto para o ex-prefeito Buba Germano ser majoritário na oposição local com apoio de Jaime Pereira. 

Charles (PSL) preside o PSL de Cuité, lançou seu nome para disputar as eleições de 2014 na proporcional, depois que o nome do subsecretário do Empreender também cuiteense, Tárcio Pessoa (PSB) foi colocado em segundo plano para disputa por uma cadeira na ALPB.  Nos bastidores o pré candidato Charles vem sofrendo repulsa de um grupo governista da saúde estadual. 

A dúvida de Charles pairou no ar, na análise política o jogo é muito duro e uma campanha eleitoral tem um custo financeiro e psicológico muito alto, talvez tenha sido isto que o suplente de deputado, Bado Venâncio esteja em quarentena depois de deixar a cadeira na Assembleia e Cuité a maior cidade do curimataú paraibano fique sem representante no pleito vindouro , a não ser que o PT de Cuité lance um nome para puxar votos para o pré candidato a deputado federal Lucélio Cartaxo.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.