PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE CUITÉ ESTÁ PRONTO

A deputada Gilma Germano (PPS) não se mexe em favor dos cuiteenses , quando o assunto é em busca de obras estruturantes , uma delas do Esgotamento Sanitário.  Há anos que o projeto de Esgotamento Sanitário se encontra na Cagepa, Uma cópia do projeto foi apresentada na câmara dos vereadores pelo vereador Renan Furtado, sendo a única cidade do curimataú a ter um projeto finalizado e completo para resolver um dos maiores problemas de saúde pública e ambiental. 


A obra de implantação da rede de esgotamento sanitário de Cuité seria uma verdadeira obra estruturante. O crescimento da habitação em Cuité tem sido o maior da região, são loteamentos novos e cada vez mais contaminação do solo sem que se tenha uma solução de drenagem e esgotamento. 

Seria muito mais proveitoso o porta voz de Gilma na 89FM Cuité, apresentar as demandas e empenhos da deputada Gilma na luta pela saúde dos cuiteenses, se interessarem pelo Projeto do Esgotamento Sanitário seria bastante relevante. A união dos agentes políticos por esta demanda seria muito maior que eleição , afinal eleições tem a cada quatro anos e a obra estruturante fica pelo resto da vida em favor de população.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.