PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE CUITÉ ESTÁ PRONTO

A deputada Gilma Germano (PPS) não se mexe em favor dos cuiteenses , quando o assunto é em busca de obras estruturantes , uma delas do Esgotamento Sanitário.  Há anos que o projeto de Esgotamento Sanitário se encontra na Cagepa, Uma cópia do projeto foi apresentada na câmara dos vereadores pelo vereador Renan Furtado, sendo a única cidade do curimataú a ter um projeto finalizado e completo para resolver um dos maiores problemas de saúde pública e ambiental. 


A obra de implantação da rede de esgotamento sanitário de Cuité seria uma verdadeira obra estruturante. O crescimento da habitação em Cuité tem sido o maior da região, são loteamentos novos e cada vez mais contaminação do solo sem que se tenha uma solução de drenagem e esgotamento. 

Seria muito mais proveitoso o porta voz de Gilma na 89FM Cuité, apresentar as demandas e empenhos da deputada Gilma na luta pela saúde dos cuiteenses, se interessarem pelo Projeto do Esgotamento Sanitário seria bastante relevante. A união dos agentes políticos por esta demanda seria muito maior que eleição , afinal eleições tem a cada quatro anos e a obra estruturante fica pelo resto da vida em favor de população.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.