RECORDANDO O SÃO JOÃO DE CAMPINA , RICARDO FOI PARA PORTUGAL E NÃO CONVIDOU CUNHA LIMA

O Vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho agora declarado adversário do governo do estado, lamentou porque RC não o convidou para vender o maior São João do mundo  em terra portuguesa!  Na tarde desta terça-feira(18) em um dos programas de TV tentou passar a ideia  que Ricardo não tem obras em CG, logo depois entrou em contradição ao afirmar que deixou de participar das solenidades de inaugurações e OS´s do governo do estado , porque RC não cumpria o horário do evento, se demorava por demais pelo menos 01h30min de atraso.  

Ronaldo Filho passou quase um ano pra reclamar que o governador não ajudou “financeiramente” a  altura da fogueira do maior São João do Mundo , bastou o rompimento para encontrar os defeitos  . Não pense que  Ricardo e Ruth Avelino da PBTUR foram para  Portugal  passear ,  a capacidade de Ruth a frente da PBTUR deve transformar  o maior São João do Mundo auto-suficiente, enfim acender sua própria fogueira sem depender de santo de casa, a contribuição do governo do estado para o São João de Campina 2014 , deve ser através do incentivo do turismo. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.