RECORDANDO O SÃO JOÃO DE CAMPINA , RICARDO FOI PARA PORTUGAL E NÃO CONVIDOU CUNHA LIMA

O Vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho agora declarado adversário do governo do estado, lamentou porque RC não o convidou para vender o maior São João do mundo  em terra portuguesa!  Na tarde desta terça-feira(18) em um dos programas de TV tentou passar a ideia  que Ricardo não tem obras em CG, logo depois entrou em contradição ao afirmar que deixou de participar das solenidades de inaugurações e OS´s do governo do estado , porque RC não cumpria o horário do evento, se demorava por demais pelo menos 01h30min de atraso.  

Ronaldo Filho passou quase um ano pra reclamar que o governador não ajudou “financeiramente” a  altura da fogueira do maior São João do Mundo , bastou o rompimento para encontrar os defeitos  . Não pense que  Ricardo e Ruth Avelino da PBTUR foram para  Portugal  passear ,  a capacidade de Ruth a frente da PBTUR deve transformar  o maior São João do Mundo auto-suficiente, enfim acender sua própria fogueira sem depender de santo de casa, a contribuição do governo do estado para o São João de Campina 2014 , deve ser através do incentivo do turismo. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.