TRAIÇÃO ESTÁ SENDO A PALAVRA DE ORDEM NA CAMPANHA ELEITORAL. SER CONSIDERADO COMO TAL É FATAL PARA UM CANDIDATO? É O QUE AFIRMA RENATO CUNHA LIMA

Nos tempos atuais a palavra traição está totalmente vinculada às campanhas políticas, uma vez que em sucessões no poder alguém pode querer sobreviver com a liderança e, para tal tem que alguém ser sacrificado. Sempre foi assim.

Quando olhamos para o cenário político da Paraíba vemos que a  maioria dos nomes políticos cresceram ou foram destruidos  tentando derrubar o seu criador. É a briga entre criador e criatura.

Neste momento a pecha da traição está recaindo sobre o Senador Cássio,  mesmo que muitos (e não são a maioria) defendam o nome deste para candidato a governador... 

Leia o restante de matéria polêmica no www.pontodivista.com.br
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.