TRAIÇÃO ESTÁ SENDO A PALAVRA DE ORDEM NA CAMPANHA ELEITORAL. SER CONSIDERADO COMO TAL É FATAL PARA UM CANDIDATO? É O QUE AFIRMA RENATO CUNHA LIMA

Nos tempos atuais a palavra traição está totalmente vinculada às campanhas políticas, uma vez que em sucessões no poder alguém pode querer sobreviver com a liderança e, para tal tem que alguém ser sacrificado. Sempre foi assim.

Quando olhamos para o cenário político da Paraíba vemos que a  maioria dos nomes políticos cresceram ou foram destruidos  tentando derrubar o seu criador. É a briga entre criador e criatura.

Neste momento a pecha da traição está recaindo sobre o Senador Cássio,  mesmo que muitos (e não são a maioria) defendam o nome deste para candidato a governador... 

Leia o restante de matéria polêmica no www.pontodivista.com.br
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.