quinta-feira, 17 de abril de 2014

A FARSA DA BRIGA NO NINHO TUCANO DA PARAÍBA

A briga no ninho Tucano na Paraíba pode ser mais uma estratégia do partido para se manter na mídia, isso depois   rompimento com PSB e decisão de candidatura própria do PSDB são páginas viradas e não repercutem mais. Essa disputa entre Cícero Lucena e Ruy Carneiro não passa mais do que uma farsa, eles estão mais combinados do que dupla de vôlei de praia .


Eles brigam de mentirinha, e está querendo os holofotes para si uma forma de atrair as atenções em torno apenas do PSDB. Tanto o senador Cícero Lucena quanto o deputado federal Ruy Carneiro sabem o tamanho que tem e até onde pode chegar, a última jogada para mídia é rebaixar o deputado Ruy Carneiro para disputar a uma vaga na ALPB e Cícero Lucena ser rebaixado para Câmara Federal , difícil compreender Ruy Carneiro que teve destaque nacional com a Lei Seca aceitar usar o bafômetro em favor de Cícero que está  mais para politico ultrapassado a exemplo de Maranhão. 

Antes do rompimento do governador, Cícero Lucena dizia que a prioridade maior seria a candidatura de Cássio Cunha Lima o rompimento aconteceu e agora eles costuram uma aliança forte e com tempo de TV e Rádio que vai contar muito numa eleição acirrada.

O ex senador equilibrista, Wilson Santiago aquele que anda em cima do muro e ainda faz malabarismo com a sigla partidária de  ideologia comprada  do PTB do ex deputado Armando Abílio é o pivô dessa guerra fria do PSDB. Cássio o pai tucano vai acomodando os tucanos no ninho de acordo com o tamanho do bico , o que vai contar mesmo será a pesquisa  de consumo interno , essa não mente para você mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.