ATOR GLOBAL FAZ PAIXÃO DE CRISTO EM MONTEIRO

A 17ª edição da Paixão de Cristo em Monteiro que acontecerá nos dias 17 e 18 de abril no Clube Municipal terá pela primeira vez a participação de um ator da Rede Globo, trata-se do galã da novela Joia Rara, Renato Goes, que vive o contador Nuno, ele estar inserido em uma trama que se passa nas décadas de 1930 e 1940.




O ator também fez um importante papel na novela Cordel Encantado, vivia o divertido Fausto, onde era filho do prefeito e sempre recebia defesa de sua mãe protetora (Ternunrinha), personagem vivida por Zezé Polessa. Além de Cordel Encantado e Joia Rara, Renato Goes, atuou também na novela Pé na Jaca.

Segundo Rodrigo Leal, diretor da Paixão de Cristo em Monteiro, o ator Global fará o papel de Pilatos, “A expectativa é enorme, estaremos recebendo pela primeira um ator de renome Paixão de Cristo, o que estará abrilhantando ainda mais o espetáculo”.

A Paixão de Cristo em Monteiro terá a participação de mais de 90 atores, uma grande estrutura de som e luz, além da grande produção sonora do espetáculo. 

Com ASCOM

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.