ATOR GLOBAL FAZ PAIXÃO DE CRISTO EM MONTEIRO

A 17ª edição da Paixão de Cristo em Monteiro que acontecerá nos dias 17 e 18 de abril no Clube Municipal terá pela primeira vez a participação de um ator da Rede Globo, trata-se do galã da novela Joia Rara, Renato Goes, que vive o contador Nuno, ele estar inserido em uma trama que se passa nas décadas de 1930 e 1940.




O ator também fez um importante papel na novela Cordel Encantado, vivia o divertido Fausto, onde era filho do prefeito e sempre recebia defesa de sua mãe protetora (Ternunrinha), personagem vivida por Zezé Polessa. Além de Cordel Encantado e Joia Rara, Renato Goes, atuou também na novela Pé na Jaca.

Segundo Rodrigo Leal, diretor da Paixão de Cristo em Monteiro, o ator Global fará o papel de Pilatos, “A expectativa é enorme, estaremos recebendo pela primeira um ator de renome Paixão de Cristo, o que estará abrilhantando ainda mais o espetáculo”.

A Paixão de Cristo em Monteiro terá a participação de mais de 90 atores, uma grande estrutura de som e luz, além da grande produção sonora do espetáculo. 

Com ASCOM

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.