ATRASOS NAS ENTREGAS DE CORRESPONDÊNCIAS PELOS CORREIOS CAUSAM PREJUÍZOS

O atraso nas entregas de correspondências em João Pessoa, especial no bairro do Bessa, está deixando os moradores irritados. De acordo com moradores, a demora chega a mais de 20 dias. Com a situação, muitas pessoas vão até o Centro de Distribuição Domiciliária Zona Norte retirar as encomendas, o que aumenta a fila e deixa o atendimento mais lento. 


No inicio da noite desta segunda-feira (14) o presidente da Associação dos Moradores do Val Paraíso/Bessa , Dema Macedo concedeu entrevista a TV Cabo Branco e relatou que a desculpa da greve não é suficiente, após em outras greves dos correios não aconteceram  tanta demora na distribuição de correspondências como está acontecendo agora , ainda acrescentou que o atendimento da central só localiza cartas registradas e as demais só resta esperar, nos condomínios outro problema para emissão de boletos para proprietários que não residem no condomínio receberem em dia as correspondências, para Dema Macedo a solução é um mutirão de carteiros para atender a demanda do bairro. 

Outro problema é que as contas estão vencendo e tenho que pagar a multa. Além disso, cartas e telegramas não tem chegado a tempo, segundo um morador aguarda um SEDEX já faz 15 dias.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.