CÂMARA MUNICIPAL DE CUITÉ APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO AO EX PRESIDENTE DA FAMUP , BUBA GERMANO

A Câmara Municipal de Cuité não se calou e aprovou moção de repúdio ao ex presidente da FAMUP, Buba Germano na sessão desta quinta-feira (11), a autoria da ‘moção’ foi do vereador Renan Furtado (PR) em razão de uma entrevista que  Buba Germano concedeu ao radialista Abnny Caetano e dizia “Nas redes sociais tem uma  central de fofocas a exemplo de Cuité ” o áudio foi amplamente divulgado nos portais da região e no youtube. Com discurso inflamado o vereador Renan Furtado , disse que colocaria quantas vezes for necessário moção de repúdio a quem usar expedientes desta natureza  contra os Cuiteenses.  


A sessão teve a seguinte votação: Seis votos favoráveis a moção de repúdio, duas abstenções e apenas um contra. O que chamou atenção foram as abstenções, um reflexo que os vereadores da oposição em Cuité  não estão satisfeitos com as interferências de Buba Germano  e de certa forma legitimou a  "Moção de Repúdio" .  Ainda no seu  discurso o vereador Renan Furtado (PR) disse que estava ali como um porta voz do povo de Cuité e jamais se acovardaria em ouvir o então presidente da FAMUP, falar dos cuiteenses e não contrapor as inverdades.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.