CARTAXO NÃO CONCORDA COM CHARLITON QUE A CANDIDATURA DE CÁSSIO É UM ESTELIONATO ELEITORAL

O prefeito da capital, Luciano Cartaxo em entrevista concedida na noite desta segunda (31) na TV Master disse que apesar de não concordar compreende a fala do presidente estadual do PT, Chalinton Machado quando diz “A candidatura de Cássio Cunha Lima é um verdadeiro estelionato eleitoral rumo ao palácio”. Segundo o prefeito, ainda discorda com as declarações do líder da oposição na ALPB , Anísio Maia (PT) quando interfere na câmara municipal de João Pessoa , ao afirmar que a maioria dos vereadores de João Pessoa são "cata-empregos".


Na assembleia, saiu em defesa do governador o coronel Dunga, o deputado disse que esse rapaz “Charliton” não sabe o que diz e não entende de política, o verdadeiro estelionato eleitoral tem sido o da presidente Dilma, ela desdenha da seca que vivemos e não opera com recursos para amenizar os problemas do homem do campo. 

Ainda na entrevista, Luciano Cartaxo (PT) disse que a fala de Charliton foi em razão de devolver ao senador Cássio Cunha Lima um discurso onde ele diz que a presidente, Dilma cometeu um estelionato eleitoral.  “não podemos fazer uma campanha de ringue e sim em propostas, o eleitor quer ouvir programa   de governo” disse Cartaxo. 

Sobre as pesquisas ,o prefeito LC afirmou que o PT poderá entrar na justiça eleitoral , por não aparecer o nome de Nadja nas últimas pesquisas para governo . Luciano se reportou a sua candidatura para o governo municipal que na primeira pesquisa não foi mencionado e hoje é o prefeito de João Pessoa. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.