CARTAXO NÃO CONCORDA COM CHARLITON QUE A CANDIDATURA DE CÁSSIO É UM ESTELIONATO ELEITORAL

O prefeito da capital, Luciano Cartaxo em entrevista concedida na noite desta segunda (31) na TV Master disse que apesar de não concordar compreende a fala do presidente estadual do PT, Chalinton Machado quando diz “A candidatura de Cássio Cunha Lima é um verdadeiro estelionato eleitoral rumo ao palácio”. Segundo o prefeito, ainda discorda com as declarações do líder da oposição na ALPB , Anísio Maia (PT) quando interfere na câmara municipal de João Pessoa , ao afirmar que a maioria dos vereadores de João Pessoa são "cata-empregos".


Na assembleia, saiu em defesa do governador o coronel Dunga, o deputado disse que esse rapaz “Charliton” não sabe o que diz e não entende de política, o verdadeiro estelionato eleitoral tem sido o da presidente Dilma, ela desdenha da seca que vivemos e não opera com recursos para amenizar os problemas do homem do campo. 

Ainda na entrevista, Luciano Cartaxo (PT) disse que a fala de Charliton foi em razão de devolver ao senador Cássio Cunha Lima um discurso onde ele diz que a presidente, Dilma cometeu um estelionato eleitoral.  “não podemos fazer uma campanha de ringue e sim em propostas, o eleitor quer ouvir programa   de governo” disse Cartaxo. 

Sobre as pesquisas ,o prefeito LC afirmou que o PT poderá entrar na justiça eleitoral , por não aparecer o nome de Nadja nas últimas pesquisas para governo . Luciano se reportou a sua candidatura para o governo municipal que na primeira pesquisa não foi mencionado e hoje é o prefeito de João Pessoa. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.