CÁSSIO É BATIZADO EM CUITÉ, COMO GOVERNADOR "FULECO" TATU-BOLA SÓ FEZ BURACO

O senador, Cássio Cunha Lima foi batizado em Cuité, por governador Tatu o "apelido" é em homenagem ao ex governador quando deu  início as obras de Esgotamento Sanitário na cidade e só deixou buracos.  Por sua vez Maranhão assumiu o governo, mas não fez jus ao nome de “mestre de obras” e os buracos em Cuité apenas foram tapados sem nenhum metro de tubulação de drenagem , mas a vala política ainda está aberta para quem atacava e quem defendia . Até hoje o projeto de esgotamento sanitário, um das obras mais estruturantes para saúde pública e meio ambiente no município não fora realizadas. 

A obra de esgotamento sanitário tem projeto executivo já pronto na CAGEPA, precisa efetivamente a sociedade civil organizada e lideranças políticas solicitá-la, através da próxima plenária do Orçamento Democrático (ODE), além de ações emergências para minimizar a falta d´água devido o baixo nível do boqueirão do Cais.

Outras obras que ficaram para o governador Cássio e Maranhão concluírem em Cuité, entre elas a pavimentação do acesso ao Campus UFCG e algumas ruas do bairro Novo Retiro,que  foram executadas pelo governo de RC, e ainda ampliou ações no bairro , ali próximo  vai  ganhar uma Escola Técnica Estadual. Na educação de Cuité estará de parabéns , soma-se a obra de uma nova creche (Crei) do governo municipal.  

No aspecto político, o senador Cássio sem sombras de dúvidas é uma das maiores lideranças do estado carrega com ele o beijinho no ombro, Veneziano fora da mídia o que resta mesmo correr por fora e no escuro corre o risco de nem  pegar carona no último candeeiro de Maranhão. O atual governador conta com as obras de estradas, afinal quem leva a fama é quem fez e faz, enfim as eleições de 2014 prometem o velho, atual e jeito de governar, Zené poderia ser o novo ,mas  leva a pecha de um final de gestão infeliz em Campina Grande que funciona como vitrine política do estado. Novo  mesmo seria o nome de Nadja,   não bombou e ficou sem musculatura política.  

O suplente de deputado, Bado Venâncio que pontuou nas pesquisas 6sigma se fez presente no evento desta sexta-feira (04) do PSDB em Campina Grande. Desta vez bem recebido, diferente da última vez que foi com caravana de Cuité para convenção do PSDB e foi boicotado, por interferência na época de Dr. Jaime Pereira, e Cássio preferiu naquela época ficar com apoio do ex-prefeito  Para mudar o apelido do nome de Cássio em Cuité como “Governador Tatu” vai  ser uma tarefa difícil ,assim como tentaram em vão mudar o nome do mascote da Copa Mundo do Tatu -Bola “Fuleco” . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.