CÁSSIO É BATIZADO EM CUITÉ, COMO GOVERNADOR "FULECO" TATU-BOLA SÓ FEZ BURACO

O senador, Cássio Cunha Lima foi batizado em Cuité, por governador Tatu o "apelido" é em homenagem ao ex governador quando deu  início as obras de Esgotamento Sanitário na cidade e só deixou buracos.  Por sua vez Maranhão assumiu o governo, mas não fez jus ao nome de “mestre de obras” e os buracos em Cuité apenas foram tapados sem nenhum metro de tubulação de drenagem , mas a vala política ainda está aberta para quem atacava e quem defendia . Até hoje o projeto de esgotamento sanitário, um das obras mais estruturantes para saúde pública e meio ambiente no município não fora realizadas. 

A obra de esgotamento sanitário tem projeto executivo já pronto na CAGEPA, precisa efetivamente a sociedade civil organizada e lideranças políticas solicitá-la, através da próxima plenária do Orçamento Democrático (ODE), além de ações emergências para minimizar a falta d´água devido o baixo nível do boqueirão do Cais.

Outras obras que ficaram para o governador Cássio e Maranhão concluírem em Cuité, entre elas a pavimentação do acesso ao Campus UFCG e algumas ruas do bairro Novo Retiro,que  foram executadas pelo governo de RC, e ainda ampliou ações no bairro , ali próximo  vai  ganhar uma Escola Técnica Estadual. Na educação de Cuité estará de parabéns , soma-se a obra de uma nova creche (Crei) do governo municipal.  

No aspecto político, o senador Cássio sem sombras de dúvidas é uma das maiores lideranças do estado carrega com ele o beijinho no ombro, Veneziano fora da mídia o que resta mesmo correr por fora e no escuro corre o risco de nem  pegar carona no último candeeiro de Maranhão. O atual governador conta com as obras de estradas, afinal quem leva a fama é quem fez e faz, enfim as eleições de 2014 prometem o velho, atual e jeito de governar, Zené poderia ser o novo ,mas  leva a pecha de um final de gestão infeliz em Campina Grande que funciona como vitrine política do estado. Novo  mesmo seria o nome de Nadja,   não bombou e ficou sem musculatura política.  

O suplente de deputado, Bado Venâncio que pontuou nas pesquisas 6sigma se fez presente no evento desta sexta-feira (04) do PSDB em Campina Grande. Desta vez bem recebido, diferente da última vez que foi com caravana de Cuité para convenção do PSDB e foi boicotado, por interferência na época de Dr. Jaime Pereira, e Cássio preferiu naquela época ficar com apoio do ex-prefeito  Para mudar o apelido do nome de Cássio em Cuité como “Governador Tatu” vai  ser uma tarefa difícil ,assim como tentaram em vão mudar o nome do mascote da Copa Mundo do Tatu -Bola “Fuleco” . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.