CUITÉ ILUMINADO : LETRAS GANHARÃO ILUMINAÇÃO NA PAIXÃO DE CRISTO

Cuité a segunda cidade Roliúde do Nordeste terra do poeta Zé de Luzia, dos filmes caseiros de Bone e do cineasta Ismael Moura, ao chegar a Cuité pela BR 230 no alto da serra voltará a ser iluminada as letras C U I T É que ganhará refletores e pinturas fluorescentes, uma parceria do Campus UFCG e Prefeitura Municipal de Cuité. 

 Com a volta da “Paixão de Cristo” no horto olho d’água da Bica, local onde será realizado o maior espetáculo ao ar livre da ” Paixão de Cristo” na Paraíba que promete atrair milhares de pessoas; o local está sendo preservada com arquibancadas naturais, iluminação nos castelos que foram totalmente revitalizados e com a ladeira com acesso todo pavimentado. 

O evento que pode perfeitamente ser inserido no calendário cultural do estado da Paraíba e com apoio financeiro da PBTUR .O espetáculo 100% paraibano com atores da própria região, muitos deles contribuem desde o figurino a atuarem no palco. 

Nos últimos dias em Cuité a cidade respira “cultura” na quinta-feira (10) aconteceu às eleições para o Fórum de Cultura do Curimataú e Seridó, articulado pelo governo do estado sendo eleitos por aclamação respectivamente os conselheiros, Dimas Ribeiro (Cuité) e Fabiana Agra (Picuí).  O secretário de Cultura de Cuité  Jeancarlo Sousa disse que a prefeita Euda Fabiana envida esforços junto ao diretor da UFCG/CES Ramilton Marinho para efetivar a área do horto do olho d´água como  “Maior Teatro  Aberto da Paraíba ”




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.