CUITÉ ILUMINADO : LETRAS GANHARÃO ILUMINAÇÃO NA PAIXÃO DE CRISTO

Cuité a segunda cidade Roliúde do Nordeste terra do poeta Zé de Luzia, dos filmes caseiros de Bone e do cineasta Ismael Moura, ao chegar a Cuité pela BR 230 no alto da serra voltará a ser iluminada as letras C U I T É que ganhará refletores e pinturas fluorescentes, uma parceria do Campus UFCG e Prefeitura Municipal de Cuité. 

 Com a volta da “Paixão de Cristo” no horto olho d’água da Bica, local onde será realizado o maior espetáculo ao ar livre da ” Paixão de Cristo” na Paraíba que promete atrair milhares de pessoas; o local está sendo preservada com arquibancadas naturais, iluminação nos castelos que foram totalmente revitalizados e com a ladeira com acesso todo pavimentado. 

O evento que pode perfeitamente ser inserido no calendário cultural do estado da Paraíba e com apoio financeiro da PBTUR .O espetáculo 100% paraibano com atores da própria região, muitos deles contribuem desde o figurino a atuarem no palco. 

Nos últimos dias em Cuité a cidade respira “cultura” na quinta-feira (10) aconteceu às eleições para o Fórum de Cultura do Curimataú e Seridó, articulado pelo governo do estado sendo eleitos por aclamação respectivamente os conselheiros, Dimas Ribeiro (Cuité) e Fabiana Agra (Picuí).  O secretário de Cultura de Cuité  Jeancarlo Sousa disse que a prefeita Euda Fabiana envida esforços junto ao diretor da UFCG/CES Ramilton Marinho para efetivar a área do horto do olho d´água como  “Maior Teatro  Aberto da Paraíba ”




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.