DANÇA DA CHUVA EM CUITÉ COM PRESIDENTE DA CÂMARA , GERALDO LEITE E O PRÉ CANDIDATO CHARLES CAMARAENSE (PSL)

A chuva voltou a cair em solo cuiteense, à alegria toma conta até dos políticos na tarde chuvosa em Cuité na zona rural do Sítio Muralhas, bastou à chuva para transpor barreiras partidárias, com direito a dança da chuva que chamou atenção do presidente da Câmara Municipal de Cuité o eclético Geraldo Leite (PMDB) ao lado do pré candidato Charles Camaraense (PSL), a tolha amarela da cor do PSDB apenas foi um detalhe que o PMDB de Cuité vai amarelar, já Charles continua laranja,agora mais do nunca depois do  Tárcio Pessoa assumir a importante pasta das finanças do estado.

 Esse ano as eleições prometem “salada mista” é PSB com PMDB, PSDB com PMDB e assim é tudo misturado na perspectiva de vitória. Para o eleitor ou aquele que veste a camisa partidária é bom lembrar “Não disfarça amizade por causa de Política”, siga o exemplo de Geraldo Leite e Charles Camaraense.

O presidente da Câmara dos vereadores de Cuité, Geraldo Leite(PMDB)  faz um papel importante na Casa Manoel Felipe, sendo o mais velho e com maior número de mandatos na Câmara tem bom trânsito nas duas bases.  Fiel a base de Euda e Bado, mas ao lado de Charles Camaraense numa tarde chuvosa o bate papo com certeza foi além dos recursos hídricos, deve  ter pautado o pleito de 2014 e como a chuva foi um pouco demorada o abrigo estava além de uma passagem de chuva e a  conversa pode ter chegado até 2016. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.