DANÇA DA CHUVA EM CUITÉ COM PRESIDENTE DA CÂMARA , GERALDO LEITE E O PRÉ CANDIDATO CHARLES CAMARAENSE (PSL)

A chuva voltou a cair em solo cuiteense, à alegria toma conta até dos políticos na tarde chuvosa em Cuité na zona rural do Sítio Muralhas, bastou à chuva para transpor barreiras partidárias, com direito a dança da chuva que chamou atenção do presidente da Câmara Municipal de Cuité o eclético Geraldo Leite (PMDB) ao lado do pré candidato Charles Camaraense (PSL), a tolha amarela da cor do PSDB apenas foi um detalhe que o PMDB de Cuité vai amarelar, já Charles continua laranja,agora mais do nunca depois do  Tárcio Pessoa assumir a importante pasta das finanças do estado.

 Esse ano as eleições prometem “salada mista” é PSB com PMDB, PSDB com PMDB e assim é tudo misturado na perspectiva de vitória. Para o eleitor ou aquele que veste a camisa partidária é bom lembrar “Não disfarça amizade por causa de Política”, siga o exemplo de Geraldo Leite e Charles Camaraense.

O presidente da Câmara dos vereadores de Cuité, Geraldo Leite(PMDB)  faz um papel importante na Casa Manoel Felipe, sendo o mais velho e com maior número de mandatos na Câmara tem bom trânsito nas duas bases.  Fiel a base de Euda e Bado, mas ao lado de Charles Camaraense numa tarde chuvosa o bate papo com certeza foi além dos recursos hídricos, deve  ter pautado o pleito de 2014 e como a chuva foi um pouco demorada o abrigo estava além de uma passagem de chuva e a  conversa pode ter chegado até 2016. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.