DANIEL DE OVÍDIO MORRE E DEIXA OS CORREIOS , CUITÉ E SOSSEGO DE LUTO

Tão triste noticiar uma morte de um amigo, como receber a noticia. Cuité mais uma vez amanheceu triste ao receber a noticia da morte de um filho  Daniel Viera da Costa o nosso Daniel de Ovídio. Daniel era funcionário dos correios e trabalhava em Picuí, segundo o médico Dr. Diego Cândido a causa mortis ainda é incerta. 

Daniel foi internado no Regional de Picuí  e seu quadro clinico se complicou , às pressas encaminhando para Campina Grande, os primeiros boatos de Dengue Hemorrágica, praticamente é descartado pela equipe médica da UTI do Hospital João XXIII segundo relatou Dr. Diego ao Blogueiro Dema Macedo. 

 “Nesse momento, peço força a Deus... Acabou de falecer meu irmão Daniel Vieira da Costa. Hô Deus mim dar força pra suportar o que esta acontecendo com minha família. Descanse em PAZ meu IRMÃO. Obrigado meu irmão por tudo que fizessem te por mim” disse Salatiel Viera.

Dr. Diego disse  que deu toda a assistência a Daniel de Ovídio desde que ele chegou a Campina Grande no dia de ontem.  Necessário urgentemente uma ação da vigilância epidemiológica nas três cidades: Sossego, Cuité e Picuí . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.