DANIEL DE OVÍDIO MORRE E DEIXA OS CORREIOS , CUITÉ E SOSSEGO DE LUTO

Tão triste noticiar uma morte de um amigo, como receber a noticia. Cuité mais uma vez amanheceu triste ao receber a noticia da morte de um filho  Daniel Viera da Costa o nosso Daniel de Ovídio. Daniel era funcionário dos correios e trabalhava em Picuí, segundo o médico Dr. Diego Cândido a causa mortis ainda é incerta. 

Daniel foi internado no Regional de Picuí  e seu quadro clinico se complicou , às pressas encaminhando para Campina Grande, os primeiros boatos de Dengue Hemorrágica, praticamente é descartado pela equipe médica da UTI do Hospital João XXIII segundo relatou Dr. Diego ao Blogueiro Dema Macedo. 

 “Nesse momento, peço força a Deus... Acabou de falecer meu irmão Daniel Vieira da Costa. Hô Deus mim dar força pra suportar o que esta acontecendo com minha família. Descanse em PAZ meu IRMÃO. Obrigado meu irmão por tudo que fizessem te por mim” disse Salatiel Viera.

Dr. Diego disse  que deu toda a assistência a Daniel de Ovídio desde que ele chegou a Campina Grande no dia de ontem.  Necessário urgentemente uma ação da vigilância epidemiológica nas três cidades: Sossego, Cuité e Picuí . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.