DEPUTADO MANOEL JÚNIOR GARANTE APOIO DE 250 MIL PARA PRÓXIMO ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ

O deputado federal, Manoel Júnior disponibilizará para a próxima “Paixão de Cristo” em Cuité recursos no valor de R$ 250 mil reais, o deputado assistiu o espetáculo na última sexta-feira santa no maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba no Olho D´água da Bica e saiu encantado com a encenação que levou 13 mil pessoas nos dois dias de espetáculos . Na ocasião MJ parabenizou a prefeita Euda Fabiana , Ramilton Marinho  diretor do CES/UFCG pelo resgate da Paixão de Cristo em Cuité   e o suplente de deputado Bado Venâncio então prefeito ter criado a Paixão de Cristo no Olho D´água da Bica “Cenário igual não há na Paraíba; Badinho você é um visionário” disse Manoel Júnior. 


Os recursos que serão destinados pelo deputado para a “Paixão de Cristo” 2015, segundo ele será para melhorar a infraestrutura do evento, que poderá ganhar arquibancadas para acomodar o público com maior segurança.  O diretor do evento Ismael Moura, ficou agradecido com o apoio financeiro que MJ se propôs a dá ao evento que ainda arrecadou 8.500 toneladas de alimentos em favor do banco de alimentos do município que serão  distribuídos as pessoas carentes.   

O ponto de Cultura, que há bastante tempo vem fazendo cultura na cidade em parceria com a prefeitura municipal de Cuité, com o resgate da “Paixão de Cristo” completou de vez um vácuo que existia com o fim do TEAC em Cuité.  A responsabilidade aumentou, e a ajuda do deputado Manoel Júnior para o próximo evento será em boa hora, Cuité tem tudo para ser a referencia do Turismo Religioso com a semana santa, auto de Natal e quiçá sediar o primeiro retiro evangélico no período do carnaval no espaço do Olho D´água da Bica. Contudo Cuité precisa receber melhor os visitantes no ponto de vista na logística  de infra estrutura com melhores espaços gourmets, hotéis e pousadas.    

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.