DEPUTADO MANOEL JÚNIOR GARANTE APOIO DE 250 MIL PARA PRÓXIMO ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ

O deputado federal, Manoel Júnior disponibilizará para a próxima “Paixão de Cristo” em Cuité recursos no valor de R$ 250 mil reais, o deputado assistiu o espetáculo na última sexta-feira santa no maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba no Olho D´água da Bica e saiu encantado com a encenação que levou 13 mil pessoas nos dois dias de espetáculos . Na ocasião MJ parabenizou a prefeita Euda Fabiana , Ramilton Marinho  diretor do CES/UFCG pelo resgate da Paixão de Cristo em Cuité   e o suplente de deputado Bado Venâncio então prefeito ter criado a Paixão de Cristo no Olho D´água da Bica “Cenário igual não há na Paraíba; Badinho você é um visionário” disse Manoel Júnior. 


Os recursos que serão destinados pelo deputado para a “Paixão de Cristo” 2015, segundo ele será para melhorar a infraestrutura do evento, que poderá ganhar arquibancadas para acomodar o público com maior segurança.  O diretor do evento Ismael Moura, ficou agradecido com o apoio financeiro que MJ se propôs a dá ao evento que ainda arrecadou 8.500 toneladas de alimentos em favor do banco de alimentos do município que serão  distribuídos as pessoas carentes.   

O ponto de Cultura, que há bastante tempo vem fazendo cultura na cidade em parceria com a prefeitura municipal de Cuité, com o resgate da “Paixão de Cristo” completou de vez um vácuo que existia com o fim do TEAC em Cuité.  A responsabilidade aumentou, e a ajuda do deputado Manoel Júnior para o próximo evento será em boa hora, Cuité tem tudo para ser a referencia do Turismo Religioso com a semana santa, auto de Natal e quiçá sediar o primeiro retiro evangélico no período do carnaval no espaço do Olho D´água da Bica. Contudo Cuité precisa receber melhor os visitantes no ponto de vista na logística  de infra estrutura com melhores espaços gourmets, hotéis e pousadas.    

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.