DIA DE PRÍNCIPE E PRINCESA NA CASA DO IDOSO EM CUITÉ


A Casa do Idoso Vó Filomena em Cuité ganhou de presente um dia príncipe e princesa, na segunda-feira (28) o Estúdio de Beleza Empório Líbano fez a bonita ação social, a empresária Eliúde Libano levou sua equipe e além de corte de cabelos, deu atenção aos idosos. 

A causa além de nobre, a empresária destacou nas redes sociais a gratificação em poder ouvir as histórias cheia de emoções e alegrias daqueles que residem na casa Vó Filomena, mais conhecida como Asilar.  

Quem faz uma visita a Casa Do Idoso Vó Filomena , pode comprovar o quanto eles são bem tratados, a direção daquela instituição na pessoa de Halina Helinskia , Nevinha Fônseca e demais voluntários primam pelo bem estar da Casa  onde idosos e idosas  os moradores são reis e rainhas o ano todo .  Já visitei a casa , conheci um senhor Galã aquele que já namorou todas . Lembro do vaqueiro que esconde sua idade , do religioso e da mãe e filha inseparáveis.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.