DOMINGO DE PÁSCOA MORDE E ASSOPRA

Adeus o protagonismo do PT paraibano, o que Charliton tanto pregava. O que poderia ganhar musculatura política com candidatura de Nadja Palitot  o PT perdeu massa (voto)  para disputar 2016 e 2018. 


...Paixão de Cristo em Cuité foi um sucesso, o resgate do evento religioso foi o inicio de uma nova era com o novo ponto de cultura e que definitivamente veio para substituir o ex TEAC em Cuité. 

...Na feira de Sossego, o termômetro político de todo interior a expectativa é votar Ricardo Coutinho e vê a estrada chegar 

...Manoel Júnior ficou encantado com o cenário da Paixão de Cristo em Cuité no Olho D´água da Bica, elogiou o precursor do evento religioso: “Badinho você é um visionário”.  

...Palanque certo para o presidente do PMDB de João Pessoa, Manoel Júnior em Cuité, resta saber se Veneziano vem junto?

...O vereador de Picuí, Olivânio voltou a bater em Buba Germano na Semana Santa, disse que Buba vendeu Peixe podre para Acácio, não vem fazendo nada por Picuí.

...Herança de Buba Germano então prefeito deixou o prefeito de Picui Acácio com as mãos atadas, não vai poder fazer milagres, segundo o Cadastro Único de Convênios junto ao  Tesouro nacional o município está inadimplente. 

...Política de lado , no palanque da Paixão de Cristo presença do deputado Manoel Júnior  , vereadores entre eles a  vereadora líder da oposição Rafaela  marcou presença ,  o cerimonial também registrou a presença do pré candidato deputado estadual Charles Camaraense. Ponto para organização que ainda não deixou acontecer discurso politico.  

...Aposta sem dinheiro , apostei com o deputado federal MJ que Ricardo Coutinho vai ser o mais votado em João Pessoa. Manoel Júnior preside o PMDB de João Pessoa , e já fez o convite para ser um dos candidatos em 2016 pelo PMDB. Estou guardando os convites para 2015, muita calma nessa hora. 








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.