EM CUITÉ : VIA SACRA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

Nas primeiras horas desta sexta-feira(18) católicos participaram da Via Sacra pública, que teve início na primeira estação localizada no cruzamento da Rua 25 de Janeiro com a Samuel Furtado e o terminou na última estação no Mirante do Bairro do Tambor.


As estatuas da Via Sacra foram inauguradas em dezembro de 2008 pelo prefeito Dr. Antônio Medeiros e entregues para responsabilidade da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês de Cuité. Recentemente as estatuas foram recuperadas, uma parceria igreja, comunidade e poder público municipal.



Blog do Aeliton Clécio

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.