sexta-feira, 25 de abril de 2014

EMPRESA BOICOTA ESTRADA DE SOSSEGO-PB PARA GOVERNADOR NÃO INAUGURAR

A empresa  responsável pela construção da estrada de Sossego a 140 km de João Pessoa, está tirando o sossego dos sosseguenses, a obra é do governo do estado liga o trecho de 14 km entre Sossego e trevo de Cuité, pasmem apenas quatro máquinas e poucos trabalhadores causam atrasos nas obras a pelo menos um ano que ainda não foi concluída nem a terraplanagem, bastidores da política local sinalizaram que a empresa boicota a obra para que o governador Ricardo Coutinho não inaugure a tempo.

O andamento da obra da Rodovia da Reintegração de Sossego não segue o cronograma do governo do estado e o atraso da obra é tanta que, não dá para ser concluída ainda no mandato de Ricardo Coutinho até Dezembro.

O povo de Sossego ainda sofre com a seca, o saneamento foi concluído pelo governo do estado, mas não tem água nas torneiras. Os açudes locais como o da vaca da cachoeira  se encontra sem água, passei parte do feriadão por lá, e posso comprovar a  expectativa do povo de Sossego receber do governo do estado uma obra tão sonhada que é a estrada asfaltada, será uma redenção para o município e abrirá um leque de oportunidades. 

“O nosso município já começa a vivenciar a abertura de novos comércios” disse um popular. A pavimentação significará o desenvolvimento de uma parte do curimataú paraibano esquecido por governantes, a obra concluída deixará para trás o barro, a poeira e a lama. A empresa que constrói a obra é a Light Engenharia, ainda esta semana irei mostrar várias fotos que comprovam a lentidão da obra para o novo secretário da SUPLAN, João Azevedo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.