ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE CUITÉ RECEBERÁ O NOME DO JORNALISTA ITAMAR DA ROCHA CÂNDIDO

O ritmo da obra da Escola Técnica Estadual em Cuité segue dentro do cronograma de construção e deverá ser inaugurada ainda este ano de 2014, segundo o secretário da SUPLAN , Ricardo Barbosa as Escolas Técnicas de João Pessoa e Bayeux serão inauguradas até Junho.  A Escola Técnica de Cuité deverá receber o nome do saudoso Jornalista e Cuiteense “Itamar da Rocha Cândido” segundo fontes o nome já foi referendado pela Assembleia Legislativa da Paraíba .
 A gerente da 4ª Região Geo Administrativa Maria das Graças Almeida tem acompanhado o processo de construções, reformar e ampliação de escolas da região. Nesta quarta-feira (02) Gracinha postou nas redes sociais que “Ao final de mais um dia de trabalho, os orientadores de estudo da 4ª região, foram conhecer a Escola Técnica Estadual e voltaram encantados com um só pensamento: todo professor tem o sonho de trabalhar numa escola desta”. Para Ricardo Barbosa o governo do estado tem envidado esforços , para que as escolas sejam dotadas de uma melhor infra estrutura , algumas delas escolas modelo até climatizadas.

No inicio do mês estudantes das escolas estaduais em Cuité, fizeram um protesto nas ruas pedindo celeridade nas obras de reforma, ampliação das escolas entre as reivindicações a retomada da obra  do ginásio esportivo da Escola Vidal de Negreiros, referente a esse pauta reivindicatória Maria das Graças ainda externou satisfação, pois a empresa que toca as obras da Escola Técnica em Cuité será a mesma que retomará as obras da Escola Vidal de Negreiros entre outras da região com reforma e ampliação .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Não se pode também ser de qualquer jeito a reforma, olha o exemplo da calçada do Estadual.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.