IGREJA DE BARAÚNAS É ELEVADA A PARÓQUIA E IGREJA DE SOSSEGO É ANEXADA

A Igreja Católica no Curimataú , passam por mudanças para melhor atender os fieis . Na última reunião do dia 22 de Abril de 2014  resolveu erigir canonicamente a Paróquia de Nossa Senhora do Desterro em Baraúnas (PB) que pertencia a Paróquia de São Sebastião em Picuí e ficando a Igreja  de  Santo Antonio de Sossego(PB) anexa a Baraúnas , antes a Igreja de Sossego  pertencia a Paróquia Nossa Senhora das Mêrces em Cuité.  


Diante das resoluções , e ordenamentos o Padre Fabiano Melo de Oliveira agora será o novo padre da recém-criada Paróquia e conseqüentemente da igreja de Sossego , que seus fieis pretendiam que também fossem elevada a paróquia mesmo assim as preces foram atendidas pois era uma vontade dos católicos sosseguenses ter o mais novo padre Fabiano que já vinha celebrando missas ficar em  Sossego. 


Segundo Carta Circular , as  mudanças  anunciadas  passarão a ser efetivadas em tempo oportuno e mediante outras circunstancias e agendamento.


 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.