IGREJA DE BARAÚNAS É ELEVADA A PARÓQUIA E IGREJA DE SOSSEGO É ANEXADA

A Igreja Católica no Curimataú , passam por mudanças para melhor atender os fieis . Na última reunião do dia 22 de Abril de 2014  resolveu erigir canonicamente a Paróquia de Nossa Senhora do Desterro em Baraúnas (PB) que pertencia a Paróquia de São Sebastião em Picuí e ficando a Igreja  de  Santo Antonio de Sossego(PB) anexa a Baraúnas , antes a Igreja de Sossego  pertencia a Paróquia Nossa Senhora das Mêrces em Cuité.  


Diante das resoluções , e ordenamentos o Padre Fabiano Melo de Oliveira agora será o novo padre da recém-criada Paróquia e conseqüentemente da igreja de Sossego , que seus fieis pretendiam que também fossem elevada a paróquia mesmo assim as preces foram atendidas pois era uma vontade dos católicos sosseguenses ter o mais novo padre Fabiano que já vinha celebrando missas ficar em  Sossego. 


Segundo Carta Circular , as  mudanças  anunciadas  passarão a ser efetivadas em tempo oportuno e mediante outras circunstancias e agendamento.


 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.