NÃO É FOFOCA , GILMA NÃO SE CONTENTOU COM A PASTA DE INTERIORIZAÇÃO

A noticia que Gilma Germano, não teria aceitado o convite para deixar a Assembleia e assumir a pasta de interiorização em Campina Grande , foi cogitado no programa de Rádio em João Pessoa na manhã desta segunda (07) “ISSO NÃO É FOFOCA” foi apenas “BOATO”, logo ratificado por um ouvinte que ela teria sido nomeada conforme Diário Oficial. Fontes revelaram que ela não teria se contentado com a  “ Pasta de Interiorização” . Contente mesmo está o jovem cuiteense, Tárcio Pessoa para importante Secretaria de Finanças, ainda acumula a pasta do EmpreenderPB essa indicação obedeceu a critérios técnicos.  

O super secretário com mais pastas acumulativas ficou para João Azevedo, que é secretário de recursos hídricos e meio ambiente e agora acumula a pasta da SUPLAN, João Azevedo foi secretário da SEINFRA da Prefeitura de João Pessoa, na gestão de Ricardo Coutinho. 

Ao se licenciar da Assembleia, a deputada Gilma Germano (PPS) reduz a bancada feminina no Plenário Antonio Mariz, o suplente de deputado Monaci Marques (PPS) assume mais uma vez a cadeira. Gilma Germano não concorrerá a uma vaga na proporcional, vai dá apoio ao seu esposo ex prefeito de Picuí Buba Germano (PSB). 

A mulher não pode ser apenas coadjuvante da política ou simplesmente obedecer à cota de reserva obrigatória mínima de 30% para cada sexo.  Gilma sai da Assembleia com mandato pouco em evidência, por ser detentora de mandato se esperava uma pasta maior do que a de interiorização que é fixada em Campina Grande . Ainda foi revelado que  Ricardo Coutinho nomeou  , mesmo que a deputada não tenha confirmado, uma pasta que poderia dá salto na candidatura de Buba seria a SUPLAN , em detrimento a muitas obras em andamento. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.