NÃO É FOFOCA , GILMA NÃO SE CONTENTOU COM A PASTA DE INTERIORIZAÇÃO

A noticia que Gilma Germano, não teria aceitado o convite para deixar a Assembleia e assumir a pasta de interiorização em Campina Grande , foi cogitado no programa de Rádio em João Pessoa na manhã desta segunda (07) “ISSO NÃO É FOFOCA” foi apenas “BOATO”, logo ratificado por um ouvinte que ela teria sido nomeada conforme Diário Oficial. Fontes revelaram que ela não teria se contentado com a  “ Pasta de Interiorização” . Contente mesmo está o jovem cuiteense, Tárcio Pessoa para importante Secretaria de Finanças, ainda acumula a pasta do EmpreenderPB essa indicação obedeceu a critérios técnicos.  

O super secretário com mais pastas acumulativas ficou para João Azevedo, que é secretário de recursos hídricos e meio ambiente e agora acumula a pasta da SUPLAN, João Azevedo foi secretário da SEINFRA da Prefeitura de João Pessoa, na gestão de Ricardo Coutinho. 

Ao se licenciar da Assembleia, a deputada Gilma Germano (PPS) reduz a bancada feminina no Plenário Antonio Mariz, o suplente de deputado Monaci Marques (PPS) assume mais uma vez a cadeira. Gilma Germano não concorrerá a uma vaga na proporcional, vai dá apoio ao seu esposo ex prefeito de Picuí Buba Germano (PSB). 

A mulher não pode ser apenas coadjuvante da política ou simplesmente obedecer à cota de reserva obrigatória mínima de 30% para cada sexo.  Gilma sai da Assembleia com mandato pouco em evidência, por ser detentora de mandato se esperava uma pasta maior do que a de interiorização que é fixada em Campina Grande . Ainda foi revelado que  Ricardo Coutinho nomeou  , mesmo que a deputada não tenha confirmado, uma pasta que poderia dá salto na candidatura de Buba seria a SUPLAN , em detrimento a muitas obras em andamento. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.