NO BESSA : HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO E SEM ROUPAS

Estranho ,  corpo de um homem foi encontrado morto e despido no interior de um caminhão em um parque de diversões, na manhã deste domingo (27), no bairro do Bessa, em João Pessoa.  O Parque de Diversões que se instalou  ao lado do Terminal de Integração do Bessa , local onde foram registrados alguns estupros . A vítima estava prestando serviço de funilaria nos veículos ao proprietário do Parque de diversão  , o corpo foi encontrado logo cedo da manhã. 


“Este senhor veio prestar serviço ao proprietário do parque, para fazer conserto em sua carreta e decidiu pernoitar no local. Hoje pela manhã, um funcionário do parque veio até o local lhe chamar para tomar café, mas só encontrou o corpo, sem roupas”, confirmou o sargento Paulo, da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.