NO BESSA : HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO E SEM ROUPAS

Estranho ,  corpo de um homem foi encontrado morto e despido no interior de um caminhão em um parque de diversões, na manhã deste domingo (27), no bairro do Bessa, em João Pessoa.  O Parque de Diversões que se instalou  ao lado do Terminal de Integração do Bessa , local onde foram registrados alguns estupros . A vítima estava prestando serviço de funilaria nos veículos ao proprietário do Parque de diversão  , o corpo foi encontrado logo cedo da manhã. 


“Este senhor veio prestar serviço ao proprietário do parque, para fazer conserto em sua carreta e decidiu pernoitar no local. Hoje pela manhã, um funcionário do parque veio até o local lhe chamar para tomar café, mas só encontrou o corpo, sem roupas”, confirmou o sargento Paulo, da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.