NOVA PESQUISA : CÁSSIO CAI PARA 39, 40% RICARDO SOBE PARA 26,40% E VENEZIANO MANTÉM MÉDIA 10,20%


Não sou de acreditar em pesquisas para majoritária na Paraíba, mesmo assim fazendo uma leitura das últimas pesquisas nas rodadas de pesquia já divulgadas pelo MaisPB e Jornal da Paraíba e com essa última  contratada pelo sistema Arapuan do Paraiba.com  , quem mais perdeu foi Cássio com quase 4 pontos enquanto RC  subiu 3 e Veneziano voltou a cair.
A última pesquisa registrada no TRE foram feitas entre os dias 10 e 14 de abril, o Instituto Múltipla ouviu 1.000 eleitores em todo o Estado e constatou que a diferença entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) caiu para 13 pontos percentuais, registrando leve subida do socialista em comparação com as pesquisas divulgadas recentemente por outros institutos.


Na pesquisa da Múltipla, contratada pelo portal Paraiba.com.br e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00006/2014, o senador Cássio aparece com 39,40% da intenção de votos e o governador Ricardo Coutinho com 26,40%, na pergunta estimulada. O ex-prefeito Veneziano Vital do Rego, do PMDB, soma 10,20% dos entrevistados.


.

Fonte   Paraiba.com /Arapuan
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.