O FISCO METE A CANETA NA FEIRA LIVRE DE CUITÉ

A segunda-feira dia da feira livre de Cuité é o dia de mais movimento no comércio da cidade, nos últimos anos a feira se prolonga pela noite, só que na ultima segunda (28) a feira foi breve, pois feirantes foram pegos de surpresa e o FISCO passou a caneta até mesmo nos pequenos vendedores de um saco de feijão e farinha. 

Enquanto o pré candidato, Charles Camaraense (PSL) aliado do governo logo cedo da manhã visitava os feirantes, ouvindo os reclames dos vendedores sobre a questão da melhoria da estrutura do Mercado Público Municipal ,  no outro lado do  Mercado  o arrocho do FISCO foi grande. 

O FISCO está intensificando a fiscalização às feiras livres, dentro da legalidade. Uma faca de dois cumes no período eleitoral se arrecada fundos e perde votos.  No entanto a carga tributária no nosso Brasil é a segunda maior da América Latina o que é injusto ao mirar o consumo, penaliza as faixas de menor renda.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Isso tudo meu caro, é dinheiro que vai ser usado na política.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo charle não tem nada a ver com esse fisco, coincidência nesse mesmo dia estavamos na feira e não sei nem por que essa foto dele nessa reportagem do blogueiro ai..

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.