O FISCO METE A CANETA NA FEIRA LIVRE DE CUITÉ

A segunda-feira dia da feira livre de Cuité é o dia de mais movimento no comércio da cidade, nos últimos anos a feira se prolonga pela noite, só que na ultima segunda (28) a feira foi breve, pois feirantes foram pegos de surpresa e o FISCO passou a caneta até mesmo nos pequenos vendedores de um saco de feijão e farinha. 

Enquanto o pré candidato, Charles Camaraense (PSL) aliado do governo logo cedo da manhã visitava os feirantes, ouvindo os reclames dos vendedores sobre a questão da melhoria da estrutura do Mercado Público Municipal ,  no outro lado do  Mercado  o arrocho do FISCO foi grande. 

O FISCO está intensificando a fiscalização às feiras livres, dentro da legalidade. Uma faca de dois cumes no período eleitoral se arrecada fundos e perde votos.  No entanto a carga tributária no nosso Brasil é a segunda maior da América Latina o que é injusto ao mirar o consumo, penaliza as faixas de menor renda.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Isso tudo meu caro, é dinheiro que vai ser usado na política.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo charle não tem nada a ver com esse fisco, coincidência nesse mesmo dia estavamos na feira e não sei nem por que essa foto dele nessa reportagem do blogueiro ai..

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.