PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ ATRAI MULTIDÃO

A primeira noite do espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité quinta-feira (17) da Paixão, pelo menos cinco mil pessoas se fizeram presente ao Teatro ao Ar Livre do Olho D´água da Bica. O atraso em torno de mais de 1 hora, deixou o público apreensivo mesmo assim ao iniciar o público aplaudiu o espetáculo, as encenações emocionaram o público presente. Após oito anos a prefeitura municipal de Cuité em parceria com o CES/Campus UFCG resgataram a Paixão de Cristo em Cuité que teve um grande investimento na estrutura física com reformas de todos cenários e este ano ganhou tecnologia de ponta em som e iluminação.

A secretária Ação Social, Lena Macedo ficou feliz com o espetáculo que de forma solidária ainda arrecadou pelo menos 3. 500 toneladas de alimentos onde serão destinados a pessoas cadastradas no banco de alimento do município. O secretário de Cultura Jeancarlo, falou da importância de manter de forma definitiva a Paixão de Cristo em Cuité, segundo ele todo o elenco foi voluntário.  Nos olhos das pessoas ao final do espetáculo  o sentimento de satisfação da volta da Paixão de Cristo, era bastante visível.

O ex vice reitor da  UERN , Cuiteense Aécio Cândido que também tem trabalhos de destaque em Teatro em Mossoró -RN com a peça " O prefeito " e "Chuva de bala em Mossoró" elogiou o espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité , segundo ele o que chamou atenção foi a fala da prefeita onde destacou o trabalho voluntário do elenco . 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.