PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ ATRAI MULTIDÃO

A primeira noite do espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité quinta-feira (17) da Paixão, pelo menos cinco mil pessoas se fizeram presente ao Teatro ao Ar Livre do Olho D´água da Bica. O atraso em torno de mais de 1 hora, deixou o público apreensivo mesmo assim ao iniciar o público aplaudiu o espetáculo, as encenações emocionaram o público presente. Após oito anos a prefeitura municipal de Cuité em parceria com o CES/Campus UFCG resgataram a Paixão de Cristo em Cuité que teve um grande investimento na estrutura física com reformas de todos cenários e este ano ganhou tecnologia de ponta em som e iluminação.

A secretária Ação Social, Lena Macedo ficou feliz com o espetáculo que de forma solidária ainda arrecadou pelo menos 3. 500 toneladas de alimentos onde serão destinados a pessoas cadastradas no banco de alimento do município. O secretário de Cultura Jeancarlo, falou da importância de manter de forma definitiva a Paixão de Cristo em Cuité, segundo ele todo o elenco foi voluntário.  Nos olhos das pessoas ao final do espetáculo  o sentimento de satisfação da volta da Paixão de Cristo, era bastante visível.

O ex vice reitor da  UERN , Cuiteense Aécio Cândido que também tem trabalhos de destaque em Teatro em Mossoró -RN com a peça " O prefeito " e "Chuva de bala em Mossoró" elogiou o espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité , segundo ele o que chamou atenção foi a fala da prefeita onde destacou o trabalho voluntário do elenco . 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.