POLICIA DIVULGA FOTO DE SUSPEITO EM ATIRAR NO ROSTO DA ADVOGADA NO BAIRRO DO BESSA

A policia divulgou o nome do advogado que é suspeito em atirar  no rosto de sua namorada a advogada Érica Vanessa Lira de 31 anos na noite do dia 24 de abril no bairro do Bessa. O dito cujo foi identificado por Itamar Montenegro, a fama dele é de agredir mulheres segundo relatos de outras duas ex companheiras. Segundo o portal de Tião Lucena o advogado Itamar Montenegro é parente de pessoas influentes no mundo jurídico, que o garantia impunidade. 

Até este instante muito mistério e o suspeito está sendo procurado pela polícia, à advogada ainda se encontra internada em estado grave ela é de Cajazeiras e morava no bairro do Bessa em João Pessoa. Em pouco mais de 3 meses essa é a segunda advogada vitima da violência no bairro do Bessa, a primeira foi Kátia Rejane assassinada em sua casa e até o momento as investigações seguem em segredo de  justiça. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.