POLITICO E MATEMÁTICO EFRAIM MORAES FICA COM RICARDO COUTINHO ESSA É A MELHOR FÓRMULA DE ELEGER MAIOR NÚMERO DE DEPUTADOS DO DEM

O ex senador, Efraim Moraes declarou na tarde desta quarta (09) que vai apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo Efraim essa foi sua decisão pessoal e a partidária será somente na convenção. Como professor de matemática nos cálculos de Efraim, os números de eleger candidatos na proporcional tem maior probabilidade na coligação formatada junto à chapa do atual governador.  

Efraim Moraes foi o segundo mais votado na eleição de 2010 em Campina Grande desbancando Vitalzinho, porém disse que retribui naquela mesma e outras eleições a maior votação para Cássio em Santa Luzia, portanto a conta foi fechada. Efraim ainda acrescentou “ Já fui oposição a Cássio” pra quem já combateu uma , porque não duas. 

Na entrevista concedida ao Rádio Arupuan em primeira mão, Efraim Moraes fez questão de ressaltar as verdadeiras razões de apoiar Ricardo Coutinho, para ele o maior volume de obras de infra estrutura no estado tem sido feito pelo governador, portanto está no caminho certo. 

O posicionamento de Efraim Moraes foi calculista e inteligente uma aliança política numa eleição difícil sai na frente uma coligação com maior chance de eleição, portanto Efraim fez a jogada certa em favor de eleger um maior número de deputados estaduais e federais, agradece o “mago”.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.