POLITICO E MATEMÁTICO EFRAIM MORAES FICA COM RICARDO COUTINHO ESSA É A MELHOR FÓRMULA DE ELEGER MAIOR NÚMERO DE DEPUTADOS DO DEM

O ex senador, Efraim Moraes declarou na tarde desta quarta (09) que vai apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo Efraim essa foi sua decisão pessoal e a partidária será somente na convenção. Como professor de matemática nos cálculos de Efraim, os números de eleger candidatos na proporcional tem maior probabilidade na coligação formatada junto à chapa do atual governador.  

Efraim Moraes foi o segundo mais votado na eleição de 2010 em Campina Grande desbancando Vitalzinho, porém disse que retribui naquela mesma e outras eleições a maior votação para Cássio em Santa Luzia, portanto a conta foi fechada. Efraim ainda acrescentou “ Já fui oposição a Cássio” pra quem já combateu uma , porque não duas. 

Na entrevista concedida ao Rádio Arupuan em primeira mão, Efraim Moraes fez questão de ressaltar as verdadeiras razões de apoiar Ricardo Coutinho, para ele o maior volume de obras de infra estrutura no estado tem sido feito pelo governador, portanto está no caminho certo. 

O posicionamento de Efraim Moraes foi calculista e inteligente uma aliança política numa eleição difícil sai na frente uma coligação com maior chance de eleição, portanto Efraim fez a jogada certa em favor de eleger um maior número de deputados estaduais e federais, agradece o “mago”.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.