PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO E RADIALISTA SOFRE ACIDENTE DENTRO DO ESTÚDIO DE RÁDIO NA PARAÍBA


Na manhã deste domingo (27) o radialista e pré candidato a deputado federal Heleno Lima Valério (PCdoB), sofreu um acidente dentro do estúdio da rádio Ind. (107,7) FM de Serra Branca na apresentação do Programa “Tribuna Livre” do mesmo nome que vai ao ar nos sábados na 89 FM Cuité.  O radialista Heleno Lima, bateu com a cabeça na parede e ficou algum instante desacordado. 

O seu companheiro de Programas de rádio, Ernandes Gouveia relatou como foi o acidente. “ aconteceu as 11:30hs. O telefone de Heleno tocou, era o prefeito de Tenorio querendo falar comigo, ele lenvatou-se para me dar o telefone, e quando foi sentar a cadeira escorregou ele caiu, e bateu com a cabeça na parede, e sofreu um grande desmaio, e voltou a consciência total uns quinze minutos depois” disse.

Heleno Lima foi  levado   consciente para o Hospital Local de Serra Branca e  logo depois encaminhado para  o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e passou por exames e avaliado por um neurologista.  

Pelo porte físico e peso do amigo Heleno Lima, o susto deve ter sido grande. Sempre que a dupla faz a abertura dos programas de rádio sempre é feita uma oração, Deus é maior e torcemos pelo rápido restabelecimento de saúde do amigo Heleno Lima. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.