QUINTANS PODERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E EM CUITÉ PROCURA APOIO DE GRACINHA

O deputado estadual, Francisco de Assis Quintans (DEM) deverá ser candidato a deputado federal, segundo fontes na chapa de Cássio Cunha Lima. No inicio desta semana o deputado Quintans esteve em Cuité no evento do PROGUALE na Câmara Municipal de Cuité onde reunião 10 casas legislativas da região. Na ocasião foi convidado para ficar junto ao grupo político de Bado, mas como Bado apóia o deputado federal Manoel Júnior, Quintns desta vez possivelmente como pré candidato a deputado federal, segundo fontes preferiu ir atrás de suas bases em Cuité, isto é, procurou a gerente regional de educação Maria das Graças que em várias eleições tem apoiado o amigo deputado. 


O deputado Quintans na condição de suplente e na volta de Adriano Galdino deixa a Assembleia na mesma velocidade que pode voltar na cota de Cássio Cunha Lima especulações dão conta que Quintans deve voltar a ALPB no lugar de Domiciano Cabral (DEM). O curioso e a pulga atrás da orelha é que o deputado Quintans no ano passado divulgou nas redes sociais, que poderia está dando adeus à política, segundo ele o custo de uma candidatura para chegar à Assembleia era de milhões, parece que os milhões não farão falta ao deputado ao se confirmar o nome para disputa para Câmara Federal. 

Ainda sobre a cogitação da procura de Quintans a gerente da 4ª  Região Geo Adminsitrativa , Maria das Graças pode ser somente para dá o ar da graça , pois  Gracinha está junto ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho , e desta vez o deputado poderá perder de vez o único apoio que ainda restava em Cuité. Quintans é da região do Cariri que tem o deputado  João Henrique (DEM) e o irmão de Beto Batinga da 89FM Cuité , deputado Carlos Batinga(PSC) .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Algumas coisas que Cuité adquiriu foi por mediação de Manuel Júnior, então, não seria justo Nado apoiar outro candidato. Dá a Cesar o que é de César. Esses outros políticos só aparece aqui pra levar o nosso voto, mas o povo de Cuité não é burro.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.