SABADÃO : MORDE E ASSOPRA

... Por que  a deputada Gilma Germano (PPS) não assume de vez a secretaria de Interiorização?  Bastidores revelam que não vai dá um tiro no pé, antes de deixar a ALPB precisa da certeza que o TCU não crie problemas com ex prefeito de Picuí Buba. 
...Maranhão passa todo tempo sem assistir os prefeitos do PMDB, perto das eleições lembra-se deles e exige “fidelidade partidária” 

... Se vira nos 30´, responda qual obra de Cássio Cunha Lima no seu município?
...Oposição dividida, Charles Camaraense é filho de Cuité pré candidato a deputado, mas parece que sua candidatura incomoda mais o grupo de oposição (Dr. Jaime) do que o de Euda e Bado. 
... Na corda bamba estão os prefeitaveis em Cuité, o nome da situação e oposição depende diretamente do resultado das eleições de 2014. 
... Tempo nublado na política, até junho muito ensaio com anarriê e alavantú de partidos até agora tem gente mais ficando do que casando com aliança. 
... Que bom o Jesus cristo é moreno em Cuité, Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre na Paraíba, bem que poderia ter um apoio financeiro do governo do estado, será que pediram?
...O governador Ricardo Coutinho, abriu os trabalhos da mesa no maior encontro espírita brasileiro em João Pessoa, vivemos no estado laico e viva o evangelho segundo Alan Kardec.
... De cego para vidente ? Marquinho d´água ouvinte e participa nas linhas diretas de rádios  mudou d´água  para o vinho bom para um lado ruim para o outro.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Quem é Maranhão pra cobrar fidelidade? Ele próprio não foi fiel ao partido, nem ajudou o PMDB quando tinha a chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apoio a paixão de Cristo ao governo do estado foi solicitado, mais indeferido por falta de recursos financeiros.

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.