SABE NADA INOCENTE , PREFEITO CARTAXO NOMEIA UM TUCANO PARA SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO

Um tucano é o novo secretário de comunicação da Prefeitura de João Pessoa comandada pelo partido dos trabalhadores, trata-se do vereador Marcus Vinicius (PSDB) esse é o terceiro nome na pasta em menos de 2 anos de gestão .  Se não serve o PT para  compor aliança ao PSDB com Cássio Cunha Lima nas eleições 2014, para cargo executivo o PSDB presta, alguém belisca ai o prefeito Caxtaxo, ingenuo ou   sabe nada Inocente.

Falaram tanto que para assumir a pasta de comunicação, teria que ser um político o prefeito Cartaxo, sacou da câmara um vereador, mas esqueceram de avisar que não seria de bom alvitre nomear um Tucano, faça uma pergunta básica ao novo secretário o que ele pensa do mensalão ou da CPI da Petrobrás?

O prefeito Cartaxo no mínimo foi corajoso, daqui pra frente o secretário de comunicação aquele que não pode ficar incomunicável será olhado com bons olhos abertos pela turma do PT, pois o prefeito acabou de jogar se que ainda existe a ideologia partidária para as cucuias , por nomear um tucano de carteirinha para uma pasta “caixa preta” da prefeitura a “Comunicação”, mesmo que o Tucano Marcus Vinicius tenha em seu favor o currículo de jornalista, até parece que o prefeito está perdendo o jogo de goleada e no desespero escala um jogador do time adversário pra fazer gol contra. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.