SEM CONSEGUIR JUSTIFICAR O ROMPIMENTO COM RC, LIDERANÇAS DO PSDB DÃO DECLARAÇÕES GENÉRICAS E SURREALISTAS E CÍCERO VÊ SUA REELEIÇÃO AMEAÇADA.

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador Cássio Cunha falou sobre o jeito próprio de fazer política, como por exemplo, gostar de abraçar e beijar sem  ter feito obras concretas.

O tucano defendeu  seu estilo de tratar os aliados, aproveitou para cutucar, indiretamente, o seu principal adversário nas eleicoes deste ano, Ricardo Coutinho, e disparou: “Só aqueles que não conseguem compreender a natureza da alma humana é que não entendem que fazer obras é obrigação de qualquer governo”.

Bom, e até onde me diz respeito, este jeito de fazer política é próprio sim, é próprio da prática do fisiologismo, da demagogia, simplesmente porque...

Leia a coluna completa no
http://www.pontodivista.com.br/2014/04/sem-conseguir-justificar-o-rompimento.html
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.