SEM CONSEGUIR JUSTIFICAR O ROMPIMENTO COM RC, LIDERANÇAS DO PSDB DÃO DECLARAÇÕES GENÉRICAS E SURREALISTAS E CÍCERO VÊ SUA REELEIÇÃO AMEAÇADA.

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador Cássio Cunha falou sobre o jeito próprio de fazer política, como por exemplo, gostar de abraçar e beijar sem  ter feito obras concretas.

O tucano defendeu  seu estilo de tratar os aliados, aproveitou para cutucar, indiretamente, o seu principal adversário nas eleicoes deste ano, Ricardo Coutinho, e disparou: “Só aqueles que não conseguem compreender a natureza da alma humana é que não entendem que fazer obras é obrigação de qualquer governo”.

Bom, e até onde me diz respeito, este jeito de fazer política é próprio sim, é próprio da prática do fisiologismo, da demagogia, simplesmente porque...

Leia a coluna completa no
http://www.pontodivista.com.br/2014/04/sem-conseguir-justificar-o-rompimento.html
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.