SOSSEGO PODE GANHAR PELA PRIMEIRA VEZ UM PADRE

Na Igreja de Santo de Antônio do Sossego, a 240 km da Capital paraibana foi celebrada a missa do sábado de Aleluia pelo diácono Fabiano que será ordenado padre na próxima semana em Campina Grande, os católicos sosseguenses querem que a Igreja se torne paróquia e futuro  padre Fabiano venha ser o páraco da Igreja de Sossego.

A igreja de Sossego faz parte da Matriz de Cuité, na tarde deste domingo (20) de páscoa  a missa foi celebrada pelo padre Luciano; os católicos Sosseguenses enviaram uma carta à diocese de Campina Grande pedindo que a Igreja Santo Antonio se torne Paroquia e tenha seu próprio padre, a resposta é aguardada pelos fieis.

Ainda no sábado de Aleluia foi feita a quermesse ao lado da Igreja e uma rápida apresentação de um grupo jovem na frente igreja em Sossego. Para se transformar Paroquia a comunidade deve se empenhar para estruturar a Igreja , além de organizar grupo de jovens , pastoral e ministérios. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.